27 de agosto de 2018

Preto no Branco assina contrato com a Universal Music

Preto no Branco assina com Universal Musical / Foto: Rafa Vidal.
Um dos mais importantes nomes do cenário gospel atual, o Preto no Branco  surpreendeu a todos e assinou contrato com a Universal Music Christian Group. O cantor e compositor Clóvis Pinho e os diretores do projeto Alex Passos Amandio Lessa estiveram na sede da gravadora, em São Paulo, para formalizarem a assinatura de contrato.

O Preto no Branco é um grupo multitalentoso que fala de amor e esperança de uma forma única, estou muito feliz com essa parceria. E já adianto que em breve iremos lançar o Preto no Branco 3, que vem com muitas novidades”, adiantou Renata Ceníziogerente artístico da gravadora. 

O entusiasmo da parceria foi compartilhado pelos criadores e idealizadores do Preto no Branco. "Nossa chegada na Universal é um divisor em nossa história. O PB já tem uma carreira consolidada. O que nos traz para essa nova casa é o desejo de avançar um pouco mais”, disse Amandio Lessa.  Já Alex Passos externou a felicidade com o tratamento, o carinho e a atenção de todos da equipe que acreditaram na mensagem do grupo e a liberdade de fazer um som que se comunique com a igreja, mas que também fale para um grande público. 

O Preto no Branco nasceu em 2015, em Belo Horizonte, e tem dois álbuns lançados: “Preto no Branco” (2015) e “Preto no Branco 2” (2017)O projeto ultrapassou a marca de meio bilhão de visualizações e atingiu mais de 250 milhões views por "Ninguém Explica Deus". Aliás, o primeiro sucesso do grupo, foi o nono mais assistido no país em 2016, dividindo o ranking dos 10 mais acessados com artistas como Justin Bieber, Rihanna e Adele. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...