2 de fevereiro de 2018

Hillsong divulga capa do novo álbum “There is More”, que será lançado no dia 06 de abril

Dias após vencer o Grammy 2018 na categoria de Melhor Performance de Música Cristã Contemporânea/Canção com a música What a Beautiful Name (que ganhou versão de Ana Nóbrega como Oh, Quão Lindo Seu Nome É e, mais recentemente pelo coral Kemuel em um Sony Music Live) , que faz parte do álbum Let There Be Light (Que Haja Luz em tradução livre), o Hillsong Worship publicou em sua conta no Twitter a capa de seu novo trabalho que se chamará There is More (Há Mais).

Em sua página no Facebook, onde é possível fazer a reserva do DVD, o ministério explica um pouco mais sobre o conceito da capa desenvolvido por Jay Argaèt, que foi baseado na passagem de Gênesis 32, quando Jacó luta com Deus no vau de Jaboque. “Em Gênesis 32, lemos a história de Jacó lutando com Deus durante a noite. Do outro lado do encontro divino de Jacó havia um novo nome, uma nova benção, uma nova identidade e uma nova maneira de andar (literalmente). Seremos pessoas de adoração que não se contentam em dormir durante a noite (espiritualmente falando) e acordar na manhã inalterada? Como Jacó, entraremos na luta com Deus, ousaremos conhecê-lO mais intimamente e sermos mudados no processo? Esta é a premissa para o 26º álbum de louvor e adoração ao vivo de Hillsong Worship. O título ‘There is More’ é verdadeiramente uma declaração de crença mais do que um título recorde. Como Brooke Ligertwood escreve: "HÁ MAIS em jogo do que nos atrevemos a perceber – almas, comunidades, famílias, nações do outro lado da nossa luta através das estações noturnas. Nossa liberdade pessoal é para o avivamento corporativo. HÁ MAIS Deus e mais para Deus e Seu amor do que possamos conceber”.

Pelo Twitter, o grupo de louvor também divulgou a data de lançamento oficial de There is More, que será no dia 06 de abril.

Um comentário:

  1. Nunca vi tanta simbologia iluminate num alnum que se diz cristão! É uma pena o satanismo invadindo nossa arte, mas o pior é a cegueira de muitos!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...