16 de maio de 2017

Eli Soares se junta a Mauro Henrique e Guilherme de Sá na nova formação do “Loop Session Friends”

Com o anúncio da pausa na carreira de Leonardo Gonçalves, no fim de 2016, muito se especulou sobre o que aconteceria com o LoopSession + Friends, projeto idealizado por Mauro Henrique (vocalista da Oficina G3) ao lado de Guilherme de Sá, do Rosa de Saron.

Após algumas incertezas e apostas, finalemtne a espera acabou e Mauro anunciou o substituto de Léo através de um teaser empolgante: trata-se de nada menos que Eli Soares, o mineirinho, que conquistou o Brasil em 2013 com o CD Casa de Deus, que trouxe o hit Me Ajude a Melhorar. Com quatro discos na carreira e um DVD gravado ao vivo na Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro, Eli já está acostumado a dividir os vocais com outros artistas, visto que ele participou do projeto do Preto no Branco, lançado no final de 2015.


Breve o público poderá conferir essa nova formação na turnê 2017 do Loop Session Friends e saber o que o sairá dessa mistura do estilo pop e black, do novo integrante, com o EltroRock característico do projeto. Aproveite para conferir em nosso canal no YouTube alguns vídeos da turnê apresentada no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...