2 de agosto de 2016

“Milagres do Paraíso” é eleito Melhor Filme de Drama no Teen Choice Awards

Milagres do Paraíso venceu o Teen Choice Awards na categoria Melhor Filme de Drama | Foto: Divulgação
Dirigido por Patricia Riggen e estrelado pela atriz Jennifer Garner, o filme Milagres do Paraíso, que estreou nos cinemas brasileiros em 21 de abril de 2016 através de uma parceria entre a Sony Pictures Brasil e a 360WayUp, foi um dos destaques da noite de premiação do Teen Choice Awards, que anunciou seus vencedores no último domingo (31). A premiação acontece desde 1999 e é voltada para o público adolescente, que escolhe os ganhadores através do voto popular.

O drama, que conta a história real do casal Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) ao descobrir a doença rara de sua filha de dez anos de idade, Anna (Kylie Rogers), foi o vencedor na categoria Melhor Filme de Drama, concorrendo com Creed: Nascido para Lutar, Caçadores de Emoção: Além do Limite, Rua Cloverfield, 10, Straight Outta Compton: A História do N.W.A. e Perdido em Marte.

Jennifer Garner e Kylie Rogers subiram ao palco do Teen Choice Awards para receber o prêmio pelo filme Milagres do Paraíso | Foto: Chris Pizzello
Quem subiu ao palco para receber a prancha estilizada, troféu do Teen Choice Awards, foram as atrizes Jennifer Garner e Kylie Rogers. Além de agradecer pela escolha do público, Jennifer também deixou uma mensagem para as crianças que enfrentam uma situação parecida a da história contada na telona. “Muito obrigada. Isso é tão emocionante. É incrível para nós o impacto que este filme teve e isso significa muito para nós. E, a todas as crianças que estão em um hospital esperando por um milagre, não desistam de ter esperança”.

Conhecida pelos filmes De Repente 30 e Elektra e a série ALIAS, Garner, que já foi casada com o ator Ben Affleck, também concorreu pelo papel em Milagres do Paraíso na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama, mas o prêmio foi dado a Jennifer Lawrence por sua atuação em Joy: O Nome do Sucesso.

Milagres do Paraíso já se encontra disponível em DVD e, na época da divulgação do filme, foi lançado o clipe da canção Tua Palavra, versão de Your Words do Third Day, interpretada por Paulo César Baruk, Priscilla Alcantara e Rebeca Nemer.


Fontes: Teen Choice Awards / People.com        

Um comentário:

  1. Fico perfeitamente perfeito a tradução de Paulo César Baruk e companhia.. O milagre e sempre o milagre efetuando pelo o SENHOR.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...