11 de março de 2016

“Ressurreição” estreia dia 17 de março nos cinemas e é destaque entre líderes cristãos

Faltando menos de uma semana para sua grande estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (17), o filme Ressurreição já ganhou notoriedade entre os principais líderes cristãos do país, como o Pe. Devair Araújo, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo. “‘Ressurreição’ apresenta os evangelhos de forma muito bem contada. Além disso, o filme parte da morte de Jesus e uma série de fatos que levantam um questionamento profundo até nos dias atuais, falar de Jesus hoje é falar da fé. Então, diante da ressurreição cada um de nós somos chamados a professar nossa fé”.

Com 1h48, o drama bíblico dirigido por Kevin Reynolds, que dirigiu trabalhos como O Conde de Monte Cristo (2002), conta com os atores Joseph Fiennes, protagonista de Shakespeare Apaixonado (1998) e Tom Felton, o bruxo Draco Malfoy da saga Harry Potter (2001-2011). Diferente dos outros filmes lançados na época da Páscoa, que concentram suas tramas na Via Crúcis de Cristo, Ressurreição apresenta a história de Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso militar romano, e seu assistente Lucius (Tom Felton), que recebem a missão de desvendar o mistério sobre o que aconteceu com Jesus (que no filme é chamado pelo nome hebreu Yeshua) nas semanas após a crucificação, com o objetivo de desmentir os rumores sobre o ressurgimento do Messias e impedir uma rebelião em Jerusalém. “Sempre quis contar uma história como essa, que parece um grande filme de Hollywood, mas quero que os cristãos que irão assistir ao filme se sintam representados de forma correta”, disse Mickey Liddel, um dos produtores do filme, que é distribuído pela Sony Pictures e será lançado nos cinemas do país há apenas dez dias da Páscoa.

Confira o trailer a seguir e você pode adquirir ingressos antecipado entrando em contato pelo e-mail vendagrupos@spe.sony.com:


Fonte: 360WayUp – Comunicação e Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...