23 de março de 2016

Netflix disponibiliza musical sobre a Paixão de Cristo com canções de Katy Perry, Evanscence e Imagine Dragons

Uma multidão se reuniu no Woldenberg Park, em Nova Orlenas (EUA), para assistir ao musical The Passion: New Orleans | Fotos: Divulgação
Com a chegada da Páscoa, não faltam produções inspiradas na Via Crúcis de Cristo, seja no cinema com o filme Ressurreição, que está em cartaz desde 17 de março e conta com Joseph Fiennes e Tom Felton no elenco, ou com a edição especial de Páscoa da adaptação cinematográfica de Os Dez Mandamentos. Aproveitando a semana festiva, a Netflix disponibilizou na madrugada desta quarta-feira (23) o musical A Paixão (The Passion: New Orleans), que foi transmitido no domingo (20) ao vivo pelo canal FOX nos Estados Unidos.

O cantor e ator Jeancarlos Canela deu vida a Jesus Cristo no musical
O espetáculo reuniu um público de cerca de 25 mil pessoas e teve duração de duas horas e aconteceu em um grande palco armado no Woldenberg Park, em Nova Orleans. Além das performances ao vivo, que contaram com grandes nomes da música internacional, o musical ainda transmitiu imagens no telão que foram gravadas em alguns pontos da cidade.

Chris Daughtry (Judas), Jeancarlos Canela (Jesus),
Adam Anders (produtor) e Prince Royce (Pedro)
Escrito por Peter Barsocchini, do sucesso High School Musical, e produção executiva de Adam Anders, responsável por musicais como Glee e Rock of Ages, o espetáculo difere das apresentações costumeiras na Semana Santa. The Passion: New Orleans, que foi narrado por Tyler Perry, trouxe uma versão contemporânea da Paixão de Cristo, interpretado pelo ator e cantor Jeancarlos Canela, que usou até o famoso uniforme laranja dos presídios americanos. Outros nomes conhecidos também integraram o elenco como Michael W. Smith (que deu vida a um dos discípulos de Cristo), Seal (Pilatos) e Trisha Yearwood (Maria).

E para dar o toque contemporâneo à apresentação, a trilha sonora, que está disponível no iTunes, trouxe sucessos da música pop em versões emocionantes, com destaque para a apresentação de Yolanda Adams para o hit When Love Takes Over, de David Guetta, e o dueto entre Jesus (Jeancarlos Canela) e Judas (Chris Daughtry) na canção Demons, da banda Imagine Dragons. Chris Daughtry também se destacou na interpretação de Bring me to life, do Evanscence, sem falar em Jesus Cristo encerrando o espetáculo com Unconditionally, um dos singles do CD Prism (2013), de Katy Perry. Confira a seguir:


Fontes: Variety / Billboard

Um comentário:

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...