26 de fevereiro de 2016

Soraya Moraes inicia pré-venda do “CD Shekinah”, com participações de Damares e Ton Carfi

Previsto para novembro do ano passado, o novo CD de Soraya Moraes – e o segundo pela Sony Music Gospel – agora teve seu lançamento confirmado para março, mas a pré-venda do álbum já começou nesta sexta-feira (26) no iTunes e no Google Play. O álbum, que se chamaria O Grande Eu Sou, recebeu o título de Shekinah e traz 11 canções produzidas por Marco Moraes, marido da cantora, Marinho Brazil e também por Fernando Paiola, em estúdios de São Paulo e Campinas.

Em entrevista à página da gravadora no Facebook, Soraya revelou que o CD conta com cinco faixas autorais e três versões, além de composições Ana Paula Valadão, Anderson Freire e Pr. Oseias. Dentre as versões está Grande Eu Sou (Great I Am), bastante conhecida na voz de Phillips, Craig and Dean. “Fui impactada quando ouvi pela primeira vez em 2014, na convenção mundial da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Dallas (EUA). Durante esse louvor a glória de Deus invadiu o salão de convenções e todos nós, aproximadamente cinco mil missionários e pastores do mundo todo, acabamos de joelhos. Esse louvor é especial e quisemos compartilhar com o Brasil o que está acontecendo nas Igrejas pelo mundo”, revelou a cantora, que também gravou Glorioso (Glorious), sucesso do CD More and More (2013) de BJ Putnam, com a participação do público da Igreja do Evangelho Quadrangular em Sorocaba.

Outra versão já conhecida pelo público é Feliz (Happy), sucesso do cantor Pharrell Williams e que integrou a trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2 (2013). Toda verba arrecada com a canção foi destinada para o hospital GRAACC, que cuida de crianças e adolescentes com câncer. Apesar das várias críticas feitas pelo público em relação à escolha da canção, o clipe, que contou com participações de várias personalidades do meio gospel como Pr. Lucinho e Bispa Sonia Hernandes, já contabiliza quase 175 mil views até o momento.

Além do time de compositores e músicos envolvidos na produção, Soraya Moraes convidou duas participações especiais para abrilhantar o CD. Um é o cantor Ton Carfi, gentilmente cedido pela Som Livre, que faz um dueto na faixa Jardim do Teu Altar e também a cantora Damares, que canta Vaso de Alabastro, dando a impressão de que Soraya deseja também atingir o público pentecostal visto que ela já havia feito um dueto com Cassiane na canção Silêncio de Deus, que faz parte do CD Céu na Terra (2013), seu primeiro projeto pela Sony Music Gospel.

Confira a seguir o clipe Feliz e reserve já o CD Shekinah pelo iTunes, Google Play ou pelo Gospel Goods:


Fonte: Sony Music Gospel (Facebook)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...