5 de fevereiro de 2016

Juninho Black apresenta canções do “CD Sonhos de Deus” no Sony Music Live

Revelado para o grande público durante o 2º Concurso Novas Promessas, realizado em 2014 pela TV Globo Minas, o cantor Juninho Black é uma das grandes revelações da black music na música evangélica brasileira. Nascido em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o jovem Antonio Carlos de Freitas Junior começou a se interessar pela música aos quatro anos de idade e aos oito começou a tocar violão. Ele também ingressou no coral da Igreja Batista da Lagoinha, que frequentava juntamente com os pais.

A carreira musical quase foi interrompida aos 18 anos, quando morava em São Paulo e foi descoberto um problema cardíaco. “Foi a fase mais incerta que aprendi de Deus a ter fé, não no que eu via, mas do que eu esperava”, citou Juninho, que passou por dois procedimentos cirúrgicos. Foi durante essa fase tão difícil que o cantor encontrou inspiração para compor boa parte das canções de seu primeiro disco chamado Sonhos de Deus, que ensina que sempre haverá uma nova chance ao que crer.

Com elementos pop e influências de adoração e até de música pentecostal, o álbum não se prende a um estilo único e conta com direção geral de Alex Passos e produção musical de Leandro Rodrigues. Já o projeto gráfico foi assinado pela Imaginar Design com fotos de Marcus Castro. Produzido no final de 2015, o álbum foi lançado em todas as plataformas digitais no dia 29 de janeiro e chega às lojas no começo de fevereiro através da parceria entre Balaio Music e Sony Music Gospel.

Você pode conhecer mais sobre as músicas do CD Sonhos de Deus assistindo aos vídeos das faixas Não pare de crer, Me ensine a caminhar, Vem e Sonhos de Deus, que estão disponíveis no Sony Music Live. Além da carreira solo, Juninho Black também integra o projeto Preto no Branco, ao lado de Clóvis Pinho, Weslei Santos e Eli Soares. Para saber mais sobre o artista, acesse seu site oficial – www.juninhoblack.com.


Fonte: Tatiane Silva (Gospel Sony Music)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...