30 de dezembro de 2015

Wesley Ros recebe Disco de Ouro pelo “CD Me Ache Oh Deus” no Programa Raul Gil

Wesley Ros foi homenageado no palco do Programa Raul Gil | Foto: Divulgação
Quatro anos após o lançamento do CD Me Ache Oh Deus, o pastor e cantor Wesley Ros subiu ao palco do Programa Raul Gil, no último sábado (26), e recebeu o Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias de seu primeiro trabalho lançado pela Som Livre. “O maior reconhecimento não é uma placa dessas e sim as vidas que são tocadas por essas canções”, afirmou o pastor, que agitou a plateia com a canção-título do CD No foco do Teu olhar e também com a novíssima Selfie da Alegria.

Wesley também foi homenageado com os depoimentos do Pr. Marco Feliciano e do cantor e compositor Anderson Freire. “Ele não junta tesouros na terra e sim no céu. Quem vê Wesley não vê um ser humano qualquer, vê as atitudes de Jesus Nele e meu desejo é que continue assim”, destacou Anderson Freire.

O músico também aproveitou a oportunidade para falar sobre sua visita ao Haiti e relatar as mazelas daquele país. Bastante emocionado com sua participação no programa, Wesley Ros agora só espera a chance de ministrar em mais lugares em 2016, ano em que ele pretende lançar seu novo trabalho Eu não quero a glória. Confira a seguir alguns trechos da apresentação de Wesley Ros no palco do Programa Raul Gil:



Fonte: Purim Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...