3 de dezembro de 2015

Horanona lança clipe da música “Livre Sou”, com histórias reais de superação

Horanona lança clipe da música Livre Sou, que faz parte do EP Eu Te Agradeço | Foto: Marcus Melo

“Quais são os seus motivos para desistir?”. É com essa pergunta que a banda Horanona abre o clipe da canção Livre Sou. Formada por Weslei Santos (voz, guitarras e teclados), Vitor Medeiros (baixos, synths e vocal) e Bruno Pividori (guitarras), a banda é um dos principais representantes do pop-rock capixaba e estrearam no mercado gospel em 2011 com o CD Pulgado e Sem Ruído. A canção Livre Sou faz parte do EP Eu Te Agradeço, lançado em 2013 com uma pegada de pop, rock e eletrônico.

Em relação ao clipe, o trabalho foi dirigido por Marcus Melo e gravado na Missão Praia da Costa, no Espírito Santo, durante um dia inteiro. Intercalando takes da banda, que  contou com o baterista Gabriel Vicentini, o vídeo conta a história real de três pessoas: uma jovem que presenciou a morte dos pais, de uma irmã e um sobrinho; um homem que viveu como escravo no Haiti, onde tentou o suicídio; e uma mulher que descobriu um câncer aos 34 anos. Todos eles, de formas diferentes, conseguiram superar seus traumas e ansiedades para hoje viverem em liberdade.


Paralelo à banda, o vocalista Weslei Santos está às voltas com o lançamento do aguardado projeto Preto no Branco, lançado através da parceria entre as gravadoras Balaio Music e Sony Music Gospel. O projeto, que conta com Juninho Black, Clóvis Pinho e Eli Soares, será lançado nesta sexta-feira (04) em todas as plataformas digitais e nas melhores lojas do país trazendo canções que passeiam pela black music, soul, R&B, samba, pop-rock e indie rock.


Fonte: Marcus Melo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...