16 de dezembro de 2015

Gospel Night comemora maioridade reunindo um time de artistas em seu primeiro projeto pela Sony Music

Eles começaram em 1998 sendo pioneiros com a ideia de unir música eletrônica e evangelismo estratégico. Apesar dos olhares tortos de alguns e do preconceito de outros, o Ministério Gospel Night foi aos poucos conquistando seu espaço ao realizar festas que reuniam todas as tribos e idades num ambiente agradável e bastante familiar.

Com seis CDs lançados e um DVD gravado no Scala Rio, uma das mais tradicionais casas da zona sul carioca, o Gospel Night completa 18 anos em 2016, mas a festa foi antecipada para este mês com o CD Gospel Night – 18 Anos, o primeiro projeto da trupe comandada pelo DJ Marcelo Araújo lançado pelo selo gospel da Sony Music.

E como cabe todo mundo nessa festa, o CD, além de trazer 11 faixas dançantes, apresenta um time de novos cantores, como Talita Barros, que convida todo mundo para se soltar na pista com a canção Alegria, e Mariah Gomes, com um estilo a lá Mary Mary e Mandisa em Fora da Lei. Para quem não conhece ou se lembra de Mariah Gomes, ela ganhou notoriedade ao gravar um vídeo fazendo cover da canção Acredito, de Leonardo Gonçalves, além de ter duas canções de sua autoria no trabalho Revolução, de Ton Carfi, sendo elas Eu Só Quero Ser Teu e Choro de uma Criança, onde foi intérprete.

O som segue agitado também com Sarah Souza (Incomparável) e Drika (Sou Feliz), mas o disco também explora outros estilos além do eletro house e R&B. Em Isaías 43, o eletrônico tribal, já a bossa nova está presente em Sempre ao teu lado, com o drum bass nas vozes de Rogério e Talita Barros. Até mesmo o estilo congregacional está presente no CD Gospel Night – 18 Anos com Matheus Gripp, na canção Santo. A música ainda tem uma versão remixada com Francisco Jeici.

O disco ainda traz a participação das cantoras Gabriela Rocha e Marcela Taís, ambas do cast da Sony Music Gospel. Gabriela interpreta Pra onde iremos?, título de seu segundo álbum pela gravadora, e que ganhou uma roupagem eletro house. Já Marcela Taís, conhecida por imprimir o estilo folk à música evangélica, canta o hit Ame Mais, Julgue Menos em future house.

E como os encontros promovidos pelo Ministério Gospel Night recebem pessoas de todas as idades, a criançada não ficou de fora nessa festa e o DJ Marcelo Araújo apresenta um remix do clássico Bata Palmas. Até os papais vão se divertir ao som de “Quem é salvo e tem certeza / Sua vida é uma beleza / Quem é salvo e tem certeza bata palma”.

O CD não pode faltar na sua prateleira e está disponível nas plataformas digitais e, em breve, nas melhores lojas do ramo no início de 2016. Adquira e aproveite, mas também não perca a oportunidade de conferir tudo isso de perto em uma das festas organizadas pelo Ministério Gospel Night. Você não vai se arrepender!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...