14 de dezembro de 2015

Duda Andrade, guitarrista do Quatro por Um, anuncia encerramento da banda e fala sobre turnê de despedida: “Missão concluída”

Quatro por Um encerra atividades após 13 anos de carreira | Foto: Divulgação/MK Music
Com 13 anos de carreira e oito CDs lançados, a banda Quatro por Um encerra suas atividades este ano. Após várias especulações por parte do público, que começaram depois que os músicos não apareciam mais na lista de artistas do cast da MK Music, o guitarrista Duda Andrade publicou uma nota em seu perfil no Facebook na tarde desta segunda-feira (14) comunicando oficialmente o fim do quarteto, que já havia passado por várias formações desde o início em 2002. “Nos encontramos em um momento em que o nosso chamado pessoal tem exigido dedicação total e não queremos fugir disso, pelo contrário, queremos estar no centro da vontade dEle. O nosso contrato com a gravadora está se encerrando com o último CD lançado e olhando para trás somos cheios de uma convicção de que tivemos uma caminhada vitoriosa, de que a nossa missão está concluída e de que podemos entregar isso ao Senhor com muita seriedade e gratidão”, escreveu o músico.

Formado a partir de uma visão do Pr. Emerson Pinheiro “em fazer louvor e adoração para uma nova geração”, o Quatro por Um contou originalmente com Emerson, Duda, Valmir Bessa e Marcus Salles. Após a saída de Emerson em 2006, Marcus assumiu os vocais da banda, que contou ainda com o tecladista Bruno Santos, marido de Bruna Karla, em 2007. Após a saída de Salles, coube a Klev Soares (ex-integrante do Promises) assumir a voz principal em 2010.

No texto, Duda ainda agradeceu a cada integrante da banda e a cada um que apoiou a carreira dos músicos, que colecionaram hits ao longo dessa caminhada, como: Cinco Pães e Dois Peixinhos, Adorar a Deus, Um Chamado, Vim para Adorar-Te, Um Deus tão Grande, Um Milagre e Então é só Clamar. E, de acordo com Duda Andrade, a banda fará o que ele chamou de “Turnê de Encerramento”, reunindo um repertório especial só com os grandes sucessos. “A história não acaba aqui! Vamos todos continuar cumprindo o nosso chamado e fazendo o Reino de Deus avançar. Vamos levar o amor e a graça de Jesus por onde quer que passarmos. O legado do 4por1 continua na vida de vocês e nos frutos que vocês vão continuar a trazer para Deus”.

Para ter essa turnê em sua cidade, é só entrar em contato pelo telefone (21) 2498-0681 ou através do e-mail andrea_quatroporum2@hotmail.com. Confira a seguir o clipe da canção Então é só Clamar, principal single do CD Deixa o Céu Descer, o último trabalho do Quatro por Um lançado em fevereiro deste ano:

Um comentário:

  1. Meu Deus..
    Quando preciso de uma palavra,ouço as canções do 4por1.

    Louja seja o nome do Senhor!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...