30 de novembro de 2015

Ton Carfi lança nova versão de “Porque Eu Te Amei”, com participação de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto

Ton Carfi e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) gravaram nova versão de Porque Eu Te Amei | Fotos: Rafael Ramos
Após atingir quase quatro milhões de visualizações noYouTube com o clipe da canção Porque EuTe Amei, faixa integrante do CD #SomosUm, lançado pelo selo gospel da Som Livre, o cantor Ton Carfi lançou nesta segunda-feira (30) uma nova versão da música com a participação especial do cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto. Amigos de longa data e admiradores do trabalho um do outro, os cantores foram apresentados por Leonardo Gonçalves e já vinham planejando um trabalho juntos. “Sou fã do trabalho do Ton, tenho todos os discos dele. Apesar de fazer samba e pagode, ouço música evangélica e juntamos a fome com a vontade de comer. Música é música independente do gênero. Cada um tem seu ritmo, mas, essa coisa de não podermos apertar as mãos e caminhar juntos é radical. Estamos falando de uma coisa que é muito maior que tudo isso que são os planos de Deus”, declarou Bruno, que confessou que o primeiro cantor que ouviu assim que resolveu cantar foi Álvaro Tito.

Ton Carfi, que segue a linha R&B, acredita que essa parceria aponta uma certa evolução dentro do segmento gospel. Se antes havia certo preconceito a determinados ritmos, o cantor tem visto uma maior aceitação das pessoas pelo gênero antes visto apenas como “música de igreja”. “Esse trabalho mostra que o Evangelho vem evoluindo nesse aspecto. A cabeça das pessoas está mudando com o surgimento de outros cantores como Thalles e Pregador Luo nós fomos perdendo esse preconceito”.

Os dois cantores receberam a imprensa na sede da Som Livre para o lançamento do clipe
O clipe foi dirigido por Toddy Ivon, que trabalhou com Ton Carfi no clipe X-men, com aresfuturistas e cheio de efeitos especiais. Dessa vez, o artista quis focar mais na música e na interação com Bruno, mas sem perder o toque de sofisticação e agora com uma levada no violão. Antes mesmo do lançamento do clipe, a parceria já era bem vista pelo público dos dois cantores. “Me faz bem saber que é como se estivesse cumprindo uma missão. Meu papel é de compartilhar uma mensagem de paz no coração das pessoas”, concluiu Bruno Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...