29 de junho de 2015

“Você Acredita?” traz a história de doze pessoas que são impactadas com a mensagem da Cruz

A fé corajosa do velho pregador Malachi, papel de Delroy Lindo, é o pontapé inicial para uma mudança na vida de vários personagens de Você Acredita? | Fotos: Divulgação

Dos mesmos criadores do sucesso Deus Não Está Morto, que levou mais de 290 mil espectadores às salas de cinema do Brasil em 2014, o filme Você Acredita (Do You Believe?) é a aposta da 360WayUp, em parceria com a California Filmes, para este ano. Se em Deus Não Está Morto a existência de Deus foi o assunto central da discussão, Você Acredita?, com estreia nacional marcada para o dia 03 de setembro de 2015, irá tratar de um tema recorrente ao cristianismo: a cruz e o sacrifício de Cristo.

Escrito por Chuck Konzelman e Cary Solomon, o enredo conta a história de doze pessoas que, em determinado momento, terão suas vidas cruzadas após serem impactadas pela cruz. Tudo começa depois que Pastor Matthew, papel de Ted McGinley (“Pearl Harbor” e “Nos Bastidores do Poder”), está dirigindo para casa em Chicago, tarde da noite, e é fortemente tocado pela fé visível e corajosa de Malachi, um velho pregador de rua vivido pelo ator Delroy Lindo (da série “Believe”, da NBC). Esse encontro motiva o Pastor Matthew a pregar e viver a mensagem da Cruz, mas ele nem imagina o quanto isso irá refletir em outras pessoas.

Reunindo um elenco encabeçado por nomes conhecidos como Mira Sorvino, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1995, e Sean Astin, dos filmes “Os Goonies” e “O Senhor dos Anéis”, Você Acredita? ainda vai tocar em questões atuais na sociedade como intolerância religiosa, gravidez na adolescência, crise no relacionamento e suicídio. Segundo o diretor Jonathan Gunn, o filme traz histórias com as quais as pessoas irão se identificar. “É um filme complexo sobre a fé. A verdadeira redenção vem da escuridão real e este filme não teve medo de explorar isso. Ele explora a fé de uma forma complexa e não foge das perguntas difíceis”.
Alguns atores do elenco de Você Acredita?: Ted McGinley (Pr. Matthew), Mira Sorvino (Samantha), Sean Astin (Dr. Farrell) e Andrea Logan White (Andrea)

Para Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp, o filme Você Acredita? promete ser mais um marco no cinema brasileiro, que tem aberto portas para produções cristãs. “Acreditamos que Você Acredita? chega em um momento onde vivemos diversos conflitos no nosso país e ao redor do mundo. Esse projeto tem tudo para impactar essa geração e dar ao público uma reflexão assertiva acerca de vários temas, inclusive o amor em meio a tantos discursos de ódio que temos vivenciado”.

Atentos à procura do público por filmes cristãos nos cinemas e a carência de produções com uma mensagem adequada para a família, o CSO (Chief Strategy Officer) da California Filmes, Claiton Fernandes, celebra a parceria com a 360WayUp e o lançamento de Você Acredita?. “Acreditamos no filme, na qualidade, na produção e na mensagem que transmite, contagiando aqueles que o assistirem. Temos confiança de que será um filme recomendado e comentado por todos. Além disso, contamos com a empresa 360WayUp, especializada no segmento gospel, que irá assegurar que a comunicação do filme chegue no público-alvo. Juntando todos esses elementos, estamos seguros sobre a qualidade do filme além da campanha de lançamento”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...