6 de maio de 2015

Fernandinho se prepara para gravação ao vivo do “CD Galileu”


Com mais de 50 mil cópias vendidas de seu disco acústico, lançado no ano passado com grandes sucessos da carreira em uma nova roupagem, além da versão da música Forever, de Kari Jobe, o cantor Fernandinho agora se prepara para a gravação ao vivo de seu novo CD intitulado Galileu. O evento com entrada franca ocorrerá no dia 23 de maio (sábado), às 18h, na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, localizada na Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751 – Pontões, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A abertura dos portões será às 16h.

No hot-site dedicado ao novo trabalho, que terá distribuição pela Onimusic, Fernandinho revelou que o desejo de gravar um disco com essa temática nasceu há três anos​, ​antes mesmo da gravação do DVD Teus Sonhos. “E​m uma conferência, senti muito forte em meu coração o desejo de buscar de Deus canções que tr​ouxessem​ a exaltação do nome Cristo​. ​Não q​ue​ as anteriores não fiz​essem​ isto​, ​mas, de uma forma mais forte. Falar o que ​Ele​ é e o q​ue​ ​E​le fez, e não sobre minhas necessidades”, revelou o cantor.

Em um vídeo publicado em um canal no YouTube, você pode conferir um pouco da canção título do álbum. De acordo com Fernandinho, o intuito principal do CD Galileu é conscientizar a Igreja a voltar ao Evangelho simples. “Que deixemos o joio para ser tirado pelo Juiz naquele dia​. Qque deixemos as visões ​e​ estratégias q​ue​ nos cercam e olhemos para Cristo, Autor e Consumador”.

4 comentários:

  1. tava achando estranho mesmo ficar apenas no cd (pseudo) acústico. mal lançou um projeto e já está gravando outro. eis o mercado gospel nacional.
    tomara que esse novo disco supere o 'teus sonhos', que na minha opinião foi bem fraquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser forte ou fraco, precisa levar as pessoas a adorar a Deus.

      Excluir
  2. Estou ansiosa a espera do lançamento do cd Galileu. Fernandinho é um homem de Deus e suas músicas são abençoadas e falam muito em meu coração. Amo todos os trabalhos dele.

    ResponderExcluir
  3. Esperando para ser ministrado por mais um CD

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...