21 de janeiro de 2014

UM Entretenimento divulga capa do ‘CD Casa de Deus’

O mistério acabou para quem desejava conhecer a capa do primeiro trabalho de Eli Soares pela Universal Music Christian Group – o CD Casa de Deus. O público conheceu a capa que foi divulgada na última terça-feira (13) simultaneamente pela UM Entretenimento na página da agência e na fan-page do cantor.

O projeto gráfico foi todo desenvolvido pela Quartel Design. “No projeto visual do Eli Soares buscamos mostrar o conceito ‘Casa de Deus’ de uma forma moderna e atual mostrando que esta casa não é um templo ou uma construção. Somos a Casa de Deus independente de onde estamos”, explicou Marcus Mota, general de criação da agência que também explicou as fotos e os elementos gráficos. “As fotos foram feitas em um local rústico e, em alguns momentos, usamos um lustre dando um contraste com o ambiente. Para dar uma marca ao projeto usamos o triângulo como uma figura gráfica de casa compondo com o título do projeto e o nome do Eli”.

Eli Soares, conhecido pelo talento musical e carisma, falou sobre a reformulação gráfica especialmente criada para o novo projeto. “Eu gostei bastante de tudo: foto de capa, encarte, enfim. Sei que sou suspeito, mas quero muito que todos gostem. Esse CD foi feito com muito carinho e o projeto gráfico não foi diferente”, afirmou o cantor.

Agora é só esperar para curtir o CD cheio de baladas pop que, dentre as novidades que o público já está curtindo, está a canção Tudo que eu sou que teve cinco mil views no YouTube oficial do cantor em 24 horas:

3 comentários:

  1. Se os rumores sobre Iluminatti estiverem corres, temos aí uma pirâmide com um olho dentro. Numa capa de CD religioso!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...