16 de outubro de 2013

Pra. Ludmila Ferber apresenta novo CD à imprensa

Fotos: Rafael Ramos
A gravadora Som Livre abriu as portas de sua nova sede, agora localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para receber alguns representantes da mídia gospel para uma coletiva de imprensa com a cantora e pastora Ludmila Ferber. Integrante da gravadora desde 2011 quando lançou o CD/DVD O poder da aliança que reuniu grandes sucessos interpretados ao lado de nomes como Ana Paula Valadão, Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba, Fernandinho, Alda Célia e Ana Nóbrega, a cantora apresenta agora o álbum Pra me alegrar com 13 faixas inéditas (sendo a título a única que não foi escrita por Ludmila e que leva a assinatura de sua filha Dani Murias) e que mais uma vez foi produzido por Sandro Domingues.

Com 20 anos de carreira e mais de 20 projetos lançados, Ludmila Ferber ainda fala como se fosse seu primeiro lançamento. Bastante entusiasmada com o novo disco que, segundo ela, está um pouco mais moderno, a pastora destacou principalmente as faixas Senhor que cura (escolhida para ser o single do disco), Deus está contigo, Pra me alegrar, O avivamento vem chegando e O deserto vale ouro, esta última com a participação de Fernanda Brum. “Essa música seria o nome do CD porque foi algo que Deus falou para mim e ela significa muito porque foi onde Deus me preparou para uma situação que nem eu sabia que iria viver e, um mês antes, Deus me preparou para essa situação e a letra dela é muito rica”, declarou a cantora.

Ainda sobre suas canções, Ludmila relembrou dois de seus grandes sucessos que são as músicas Os sonhos de Deus, Nunca pare de lutar e Ouço Deus me chamar que se tornaram verdadeiros clássicos na história da música evangélica. Canções que marcaram a história de muitas pessoas, a intérprete compartilhou um momento especial em relação à música Ouço Deus me chamar. “Eu não ia gravar essa música porque é uma experiência minha com Deus, mas o (produtor) Sandro Domingues é o responsável por essa música ter sido gravada. Eu mostrei várias músicas e ele pediu para mostrar só mais uma e, quando cantei, ele falou que era essa e ele fez o arranjo e o rapaz que toca a flauta passou a madrugada junto com o Bruno Santos (esposo da Bruna Karla) e todo mundo que ouvia essa música chorava”, relembra Ludmila que ainda apresentou a canção Senhor que cura que foi escolhida pela gravadora para ser a primeira canção de trabalho do CD que teve tiragem inicial de 30 mil cópias.

A diretora Cláudia Fontes, a cantora Ludmila Ferber e o produtor Sandro Domingues
Com uma letra simples, Senhor que cura traz de volta a essência do louvor congregacional, algo que anda em falta no mercado gospel na opinião da cantora.  “As pessoas precisam muito do retorno do congregacional. É algo que eu tenho sentido falta já não é de hoje dessa força das canções congregacionais, um louvor mais simples que as igrejas cantam. Eu amaria que Deus fizesse com que essa canção caísse na graça das pessoas nas igrejas e que as igrejas pudessem povoar os céus das congregações com uma canção como essa”, proferiu Ludmila Ferber que ainda adiantou que o CD pode vir a se tornar um DVD.

Para o produtor Sandro Domingues, que gravou o CD Pra me alegrar no Estúdio Reuel, a sensação é de que esse é o primeiro álbum da carreira da pastora. “Foi uma atmosfera muito bacana porque a gente faz o trabalho juntos. O álbum está um pouco mais moderno, mas manteve a essência da Pra. Ludmila Ferber. Parece que é o nosso primeiro CD e nós estamos desesperados para começar a mostrar esse trabalho”, disse Sandro. Finalizando a coletiva, Ludmila deixou claro que esse será um CD que irá impactar nossa geração. “A melhor coisa do mundo está acontecendo, a gente está vivendo num país onde você pode ir para uma praça e montar um palanque e começar a falar e pregar o Evangelho. Sou apaixonadíssima eternamente pelo chamado que Deus me deu”.

2 comentários:

  1. Ótima matéria, um bom conteúdo ! Gostei muito ... Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida ótima matéria, parabéns.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...