20 de setembro de 2013

“Uma celebração à fidelidade de Deus”

Não há como negar que algumas das bênçãos na vida da cantora americana Laura Story surgiram de momentos de grande provação. Integrante do cast da INO Records, Laura começou a ficar conhecida em 2004 quando assinou um dos grandes sucessos de Chris TomlinIndescribable –, até que no ano seguinte se casou com o atleta Martin Elvington e começou a trabalhar junto ao ministério de mulheres da Perimeter Church na Georgia (EUA). Em 2008, veio o contrato com a gravadora por onde lançou o CD Great God Who saves que ganhou um Dove Awards como Álbum Inspirador e lhe rendeu ainda duas indicações consecutivas para Intérprete Feminino do Ano.

Entretanto, em meio a todas essas conquistas, Laura e Martin se viram diante de um momento de forte provação durante o ano de 2006 quando ele precisou ser internado devido a um tumor cerebral e o casal precisou reaprender a viver. “A vida está cheia de coisas que você não espera, mas a Bíblia nos diz para confiar em Deus e continuar a adorá-lO. Martin não recebeu a cura por completo e, às vezes, é difícil quando vemos Deus como Todo-Poderoso. Mas aqui estamos dizendo: ‘Sim, é assim que a fé funciona’. Deus tem provado ser fiel e temos sido verdadeiramente abençoados diante as circunstâncias”, testemunha a cantora.

A experiência serviu de inspiração para o álbum Blessings que foi lançado em 2011 com produção de Nathan Nockels no estúdio de Chris Tomlin que resultou num projeto de adoração que reflete o lugar onde encontramos esperança para os dias difíceis em dez faixas escritas pela própria cantora em parceria com Brenton Brown e Mac Powell (vocalista do Third Day). Além da faixa-título, que foi eleita Música do Ano pelo Dove Awards 2012, outros destaques do CD ficam por conta das faixas This is the day, Friend of sinners, You are love, One life to lose e Faithful God.

Agora, para este ano, ela está contando os dias para o lançamento do CD God of every story que chega às lojas no dia 30 de setembro. Nesse novo projeto, Laura Story mostra mais uma vez sua habilidade em transmitir mensagens inspirados de encorajamento. “‘God of every story’ é uma coleção de canções onde o amor e a graça de Deus se cruzam com as nossas situações da vida real. É uma celebração à fidelidade de Deus, mesmo quando nem sempre entendemos o Seu plano deste lado do céu”, explica Laura.

Produzido por Ed Cash, o álbum traz que reúne adoração e baladas como You gave Your life e He will not let go, além de algumas mais pops como O Love of God e There is a Kingdom. Um dos grandes destaques fica por conta de Keeper of the stars que, segundo ela, é uma continuação do hino Indescribable lá de 2004.

Assim que o disco for lançado, Laura irá se juntar a Steven Curtis Chapman e Jason Gray na turnê The Glorious Unfolding que passará por 35 cidades a começar por Shreveport (Los Angels) em que serão apresentados as novas canções dos três artistas além das favoritas do público. Você pode saber mais sobre a cantora e essa turnê pelo site www.laurastorymusic.com e aproveite para ouvir a canção I can just be me, single do novo CD que traz uma letra bastante honesta e pessoal acerca de sermos quebrado e encontrarmos conforto em Deus.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...