13 de setembro de 2013

Leandro Borges prepara novo trabalho

Apontado como uma das grandes revelações do louvor pentecostal, o cantor Leandro Borges descobriu seu talento para a música aos sete anos de idade quando começou a criar melodias e escrever canções mesmo sem tocar nenhum instrumento. O reconhecimento veio em 2009 quando o jovem de Içara (SC) passou a ter suas canções requisitadas por cantores como Eliane Silva, Alexandre Bernardino, Vanilda Bordieri, Suellen Lima, Sandrinha e Célia Sakamoto.

Dois anos depois, foi a vez do jovem despontar de vez no cenário gospel com o CD Pelo Reino de Deus que foi produzido por Melk Carvalhedo e trouxe os grandes hits Cancelao funeral e Prefiro ser fiel que ganharam grande repercussão entre o público. Agora o cantor está envolvido com a produção de seu novo álbum intitulado Deus, eu e meu violão que terá 13 faixas intimistas com destaque para O silêncio de Deus, com participação de Clayton Queiroz, Chegou o tempo, Deus, eu e meu violão, em dueto com o Pr. Diego Molina, e Cresça, com participação de Vanilda Bordieri e que teve clipe gravado em Buenos Aires.

Com previsão de lançamento entre o fim de setembro e o início de outubro, o cantor acaba de fechar parceria com a publicitária Dayane Lima que assina toda a identidade visual do cantor que inclui a arte do CD, site e mídias sociais. A publicitária acompanhou todo o ensaio fotográfico que foi clicado pelo fotógrafo Manoel Guimarães e adianta que o conceito de capa seguirá uma tendência de layout mais usada em álbuns internacionais. Enquanto o CD não é lançado, você pode conferir o teaser oficial da canção Cresça:


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...