19 de setembro de 2013

Leandro Borges lança clipe do novo CD

Vanilda Bordieri e Leandro Borges | Foto: Divulgação
Aguardando com bastante expectativa pelo público, o cantor Leandro Borges lançou o clipe do single de seu novo CD Deus, eu e meu violão na última quarta-feira (18). Dirigido por Jeff Dutra, da Soul Produtora, o clipe teve suas cenas gravadas na Praça Santa Fé, localizada na capital argentina e considerada um dos pontos turísticos mais conhecidos de Buenos Aires onde o cantor colocou voz em seu segundo trabalho.

Diferente das produções anteriores – Prefiro ser fiel e Cancela ofuneralCresça não traz uma história de fundo (recurso já tão defasado nos clipes gospel nacionais), mas explorou bastante o cenário e a interpretação do cantor que contou ainda com a participação de Vanilda Bordieri. “Ela foi escolhida por ser realmente uma mulher de Deus. É uma cantora realmente protestante que fala a verdade e a vive”, afirma Leandro.

Apesar dos takes em algumas vezes ficarem repetitivos, o clipe vale a pena pelo entrosamento entre a dupla e os elementos simbólicos que o diretor selecionou no clipe. “As luzes dos faróis dos carros na noite escura significam o papel do cristão que deixa a luz de Cristo brilhar em sua vida neste mundo que está nas trevas. A cena em câmera lenta, mostrando os cantores descendo uma escadaria da praça, traz um sentido mais espiritual do que visual ao clipe. Significa o abandono dos nossos desejos, do nosso patamar, da nossa aparência. Para que Jesus seja visto, o nosso eu tem que descer, tem que sumir. Quando nós descemos, Jesus cresce. Quando desaparecemos Ele aparece”, resume o cantor.

A letra da canção também é um detalhe que merece ser destacado. Em meio à nova moda que tomou conta da música pentecostal com canções que exaltam o homem e propagam o que foi chamado de “vingança gospel”, Cresça vem na contramão com uma letra assinada pelo cantor em parceria com Tony Ricardo, Rogério Junior, Eduardo Schenatto e André Buenno que se comprometeram em criar somente canções que exaltem exclusivamente a Deus, deixando de lado o egocentrismo humano, o apego ao dinheiro e aos bens materiais que ultimamente são assuntos presentes nas letras de músicas evangélicas. Confira agora essa nova produção de Leandro Borges que selecionamos para ser o nosso Vídeo da Semana:


3 comentários:

  1. Cara, a canção promete ser uma das mais executadas no segmento cristão! Leandro e seus parceiros escreverão uma das melhores canções de todos os tempos! E a participação da Bordieri, essa só fez abrilhantar! minha contralto preferida.

    ResponderExcluir
  2. Clipe maravilhoso! Interpretação perfeita, louvor maravilhoso. Um dos melhores louvores de 2013.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse clip,
    Que Deus te abençoe ricamente Leandro borges !! Tô muito ansioso pra ta com esse segundo cd em minhas mãos

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...