20 de setembro de 2013

Aline Barros inicia gravação do novo CD

Aline Barros está em estúdio | Foto: Divulgação
Depois das mais de 240 mil cópias vendidas do CD Extraordinário amor de Deus, lançado em 2011 e nomeado o Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, e das mais de 40 mil cópias do projeto comemorativo pelos 20 anos de carreira lançado no ano passado, a cantora Aline Barros entrou em estúdio no início deste mês para se dedicar aos preparativos de seu novo projeto pela MK Music e, pela primeira vez, irá trabalhar ao lado do produtor Ruben di Souza que já assinou discos de Brenda, Mariana Valadão e André Valadão.

Em relação ao repertório, a cantora irá investir mais em conteúdo nacional com composições de Anderson Freire, Pastor Lucas (novo contratado da MK e que assina a música A glória é do Senhor, de Regis Danese) e a dupla Gislaine e Mylena. Aline ainda gravará três versões e uma canção de sua autoria em parceria com Fernandinho.

A cantora está bastante animada com o projeto que ainda não tem título definido e contará com a participação do baterista Alexandre Aposan, integrante da banda Oficina G3. Diferente dos anteriores, esse álbum será totalmente em estúdio e recebeu várias composições nos mais variados ritmos, arranjos e melodias. “A escolha foi difícil, mas a vontade de Deus foi minha prioridade e tenho certeza que este repertório já foi selado com a Sua bênção. Estou ouvindo música, compondo e orando muito por este novo CD que está chegando e conto com a oração de todos vocês para a realização deste novo projeto”, declarou Aline Barros que também continua com os preparativos para gravação do DVD Extraordinário amor de Deus ainda sem data marcada para angústia dos fãs, mas com gravação confirmada para este ano no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...