31 de agosto de 2013

Conheça o talento da porto-riquenha Sheila Romero


Natural de uma família formada por músicos talentosos, a porto-riquenha Sheila Romero descobriu sua habilidade aos sete anos de idade em sua igreja local onde iniciou no grupo de crianças. Com o passar dos anos, Sheila foi se dedicando cada vez mais à música até que, em 2004, participou de um concurso de música intitulado Objetivo Fama onde foi a vice-campeã e assim conseguiu vários admiradores e teve a oportunidade de lançar seu primeiro álbum – Mucho más por vivir (2007) – que ficou em primeiro lugar nas rádios de Porto Rico durante oito semanas com as canções Será e El silencio de mi corazón.

Em 2009, Sheila passou a integrar o cast da Alpha & Harvest por onde lançou o CD En tus manos que foi gravado na Flórida (EUA) com produção do cubano Moisés Carranzana que colocou a carreira da cantora em ascensão nos países latino-americanos com os hits Créelo e Completo en Ti, com participação da banda Best da qual seu produtor é um dos integrantes. Em 2010, Sheila se casa com Peter Luciano e, dois anos depois, ela assina com o selo Mar de Cristal Music e lançou o CD Fiel em fevereiro deste ano, repetindo assim a parceria com Carranzana. Neste álbum, Sheila escreveu duas canções Eras para mí e Increíble es Tu amor, esta última em parceria com Juan Carlos Rodríguez, do grupo Tercer Cielo, e ainda gravou a canção O extraordinário, que integrou o CD de estreia de Jotta A e traz a assinatura de Tony Ricardo.

Bastante entusiasmada com esse novo projeto, a cantora deseja que todos aqueles que ouvirem seu trabalho possam provar mais e mais da presença de Deus. “É enriquecedor ouvir o que Deus tem feito na vida das pessoas através da minha música. Esse tempo me leva a refletir não só sobre o ministério, mas também em nosso nível pessoal. É um privilégio saber que ajudei uma vida a encontrar o que sua alma necessita”, declarou a cantora que lançou o clipe da canção El extraordinário na última quarta-feira (28) com direção de Joel Antonio (SkyVista Media).


Um comentário:

  1. Belíssima interpretação,a musica ficou linda em sua voz.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...