1 de dezembro de 2012

Última edição do Culto Tamo Junto tornou-se um celeiro de talentos

Jairo Bonfim dirigiu mais uma edição do Culto Tamo Junto | Fotos: Imagem Carioca

Realizado em toda segunda segunda-feira de cada mês, o Culto Tamo Junto, que acontece na Assembleia de Deus em Jardim Íris, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, sob a direção do cantor Jairo Bonfim, teve uma edição bastante especial no dia 12 de novembro dando espaço para novos talentos da nossa música.

Banda Live Som ministrou as canções Louve e adore e Ele é Jesus

Após adorar a Deus com os louvores Exclusivamente Seu e Glorificarei, o cantor passou o microfone para a Banda Live Som que empolgou o público ao interpretar as canções Louve e adore (título do novo disco de Michelle Nascimento) e Ele é Jesus (canção da Banda Ruama também gravada por Alex Gonzaga). Quem também teve a chance de mostrar seu talento foi a cantora Jessica Ramalho que é membro da própria igreja e adorou a Deus com a canção Pai, eu confiarei de Bruna Karla. Jessica ainda adorou a Deus com a canção Conquistando o impossível ao lado de Jairo Bonfim e Lenny Cardoso (integrante do Ministério Sarando a Terra Ferida).

Jessica Ramalho surpreendeu com seu talento

A pregação da noite ficou por conta de Flávia Afonso, ávida compositora bastante conhecida no meio pentecostal por ter tido canções gravadas por Cassiane e Jozyanne. A mensagem foi baseada no texto de Lucas 10.38 sobre a vida das irmãs Maria e Marta. “Enquanto o mundo inteiro tem uma vaga, o Senhor Jesus tem um lugar de oportunidade para você”.

Flávia Afonso foi a pregadora do culto de novembro

E o último Culto Tamo Junto do ano já tem data definida! Será no dia 10 de dezembro, a partir das 19h, e vai contar com a presença da cantora Daniella Cristina e pregação do Pr. Bruno Tavares. A Assembleia de Deus em Jardim Íris fica na Rua Donato Mazone, s/n – Quadra 04 – Lote 06, próximo ao Colégio Meriti.

Um comentário:

  1. Jessica ramalho fez o back no meu cd VIVERE DI TE!
    Tiziana Scala

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...