29 de dezembro de 2012

Jossana Glessa prepara seu retorno ao mercado

Cinco anos sem lançar um disco inédito desde o CD A conquista (2008), distribuído pela Uni Records, a cantora Jossana Glessa, uma das grandes vozes da música gospel dos anos 90, prepara sua volta ao mercado fonográfico com seu primeiro trabalho ao vivo – o CD Ele é Deus – gravado em 2010 no templo da Assembleia de Deus – Ministério Missão Vida, em Colégio (zona norte do Rio de Janeiro), presidida pelo Pr. Otoniel de Paula Júnior. Com produção de Wagner Carvalho, o disco trará uma sonoridade mais pop e, entre as novidades, traz as regravações das canções Meu tributo, Quão grande és Tu e Vendavais (composição de Wanderly Macedo imortalizada na voz de Shirley Carvalhaes) e a música Sonhe em Deus, de Anderson Freire, que foi gravada por Brenda com o título Invisível no CD Novos horizontes.

Com previsão de lançamento para 2013, a cantora lançou o clipe da canção-título dirigido por Vlad Aguiar. Os dois que trabalharam pela primeira vez no curta Nova chance, repetiram a dobradinha nessa produção que contou com a assistência de Thiago Coutinho. Com maquiagem sob os cuidados de Débora Aguiar (esposa do diretor) e figurino definido pela própria cantora, o clipe foi filmado numa casa em Teresópolis, na região serrana do Rio, e contou com a banda da cantora durante as cinco horas de produção. “Com seu estilo pop-rock pentecostal trouxemos o lance da banda com características bem modernas em seus figurinos e com um estilo único de apresentação no meio de uma casa legal com iluminação natural entrando pelas janelas e com direito a abajures compondo a fotografia. Criamos a pós com cores vivas e acesas para o clipe ficar mais bonito e apresentar uma Jossana Glessa renovada e bem moderna para todos os fãs de antes e de agora como eu”, explicou Vlad.

Bastante animada com o atual momento em seu ministério, Jossana, que não gravava um clipe desde o Pai é pra essas coisas ainda nos tempos em que ela integrou o cast da Line Records em 2000, espera que o público se surpreenda com esse novo trabalho. “Estou muito feliz porque Deus está na frente de tudo. Isso é lindo e me sinto realizada com esse CD novo que traz ministrações lindas. É um novo tempo no meu ministério”, declarou a cantora.


O Gospel no Divã acompanhou de perto cada detalhe da gravação desse novo disco. Clique nos links abaixo e fique por dentro do que vem por aí!

2 comentários:

  1. OTIMOOOOOOOOOOO MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  2. benção de Deus Jossana, esta com a voz diferente

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...