4 de novembro de 2012

Conheça o cantor Luciano San

Luciano San se converteu durante o periodo de louvor da igreja e decidiu dedicar-se à música desde então | Fotos: Divulgação
Nascido em 09 de dezembro de 1989, o goiano Luciano Barbosa dos Santos entregou-se a Cristo aos oito anos de idade durante o período de louvor e, a partir daí, teve a certeza de que queria trabalhar na área da música na igreja. Aos 14 anos, ele se mudou de sua cidade natal em Anápolis para terras lusitanas onde conheceu um trabalho produzido por David Neutel, uma das referências do gospel em Portugal.

Por volta de 2010, Luciano San quis fazer um concerto no dia do seu aniversário e recebeu a notícia de sua professora de canto, Rute Pericão, da possibilidade de David Neutel gravar o momento para sua recordação. Embora não tenha acreditado no projeto do concerto, David acreditou no potencial artístico de Luciano e esse encontro deu início à pré -produção do álbum Não vivo mais eu que foi produzido nos estúdios Sound of Heaven.

Com uma sonoridade voltada para o pop-rock, o CD traz dez canções que tratam de temas como a aceitação, a superação, a liberdade em Cristo, o amor e a especialidade do homem enquanto ser único e com um propósito a cumprir na terra. Parte do valor obtido com a venda dos CDs é revertido para o Projecto Victória, causa cristã sem fins lucrativos que visa suprir as necessidades educacionais, alimentares, de saúde, sociais e espirituais de crianças moçambicanas órfãs e abandonadas que vivem em situações de pobreza extrema.

Saiba mais sobre o ministério de Luciano San em sua página oficial no Facebook e confira a canção Não temas, single do disco Não vivo mais eu:


Fonte: Luciano San

2 comentários:

  1. Legal Luciano, parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mariana!! Também tenho acompanhado teu trabalho!! Estamos juntos!!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...