7 de junho de 2012

A força do louvor de Deborah Coelho

Membro da Primeira Batista, Deborah Coelho começou sua paixão pela música cantando na igreja desde pequena acompanhada pelos avós. A cantora sempre acreditou no poder da música em chegar a todos os lugares e assim poder impactar vidas com palavras de bênçãos e mensagens de vida. Galgando cada degrau até que, em 2011, lançou seu primeiro CD de forma independente produzido pelo marido Mazinho Diaz.

Toma Teu lugar traz 16 faixas com uma pegada no pop-rock, R&B e congregacional. Para dar forma ao álbum, a cantora contou com os músicos Silas Jardim (guitarras), Raffa Bass, Lucas Jardim, Adson Sodre e Claudio Rocha, além dos amigos Thiago de Hungria e Philipe Daniel no back-vocal e a participação do rapper L-Ton R.E.P.

Ainda no ano passado, Deborah lançou dois clipes em parceria com a produtora H3OFilmes – Sou livrepra adorar e Deus tem o melhor – que juntos somam mais de 27 mil acessos. Esta semana, estreou no YouTube o tão esperado clipe de Toma o Teu lugar sob direção de Saulo Ortiz e produção de Junior Hilton. Gravado em Full HD, o vídeo teve cenas feitas na Avenida Paulista e em São Caetano do Sul. Diferente dos anteriores que priorizaram a performance da cantora com banda, dessa vez a equipe da H3OFilmes montou uma pequena história que contou com a atuação dos atores de Jennifer Brito e Gabriel Gustavo.


“Esse clipe é um milagre. Essa ideia foi gerada em meu coração e, em um primeiro momento, eu pensei em não gravar, pois já tinha gravado dois vídeos clipes de duas faixas do CD. Só que a mensagem dessa música é muito forte, pois ela retrata a questão do tempo. Quantas vezes o Senhor Jesus tem sido o último em nossos corações? Toda vez que eu pensava nessa canção e no possível roteiro, a força e a vontade de fazer esse clipe vinham com força total e hoje, graças à vontade de Deus, o clipe está finalizado e vocês vão poder conferir de uma forma mais ilustrativa o que diz essa canção”, relata a cantora que tem visto a música romper barreiras e foi regravada em espanhol pela cantora colombiana Simone Alves que lança o CD Fluye em julho deste ano.


E apesar do sucesso alcançado, Deborah Coelho não se mostra uma pessoa acomodada. Mesmo com clipe tendo acabo de sair do forno, a cantora já está já está em estúdio trabalhando em seu próximo trabalho e já disponibilizou três faixas em seu canal oficial no Youtube – Move o meu coração, SóTu és Santo e É só Clamar (canção já gravada por Talita Pagliarin).


Um comentário:

  1. Linda voz, lindas composições, menina ungida! Deus abenço Dél!!!!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...