17 de janeiro de 2012

Música sertaneja virou sinônimo de sucesso

A música sertaneja está mesmo em alta! O gênero tipicamente brasileiro surgido por volta de 1910 se modernizou ao longo dos anos, incorporou instrumentos mais jovens como guitarra, baixo e metais e conquistou de vez o coração não só do Brasil, mas também de outras partes do planeta. Ou será que você ainda não ouviu falar em nomes como Michel Teló e Gusttavo Lima que, segundo notícia divulgada no site da Veja na tarde desta terça, já figuram entre os dez mais vendidos no iTunes brasileiro com os hits Ai se eu te pego e Balada, respectivamente.

Claro que não demoraria muito para o mesmo sucesso no mercado secular se estendesse para a música gospel. Afinal, a lista de representantes de peso dentro do cenário evangélico é extensa. Para citar alguns nos lembramos de Rayssa e Ravel, Marcelo Dias e Fabiana, Dan e Daniel, Os Gauchinhos de Deus, Os Levitas, Daniel e Samuel, André e Felipe, Sérgio Marques e Marquinhos e muitos outros. Mas não é só de dupla que vive a música sertaneja e podemos destacar ainda Jonas Vilar e ele que tem ganhado muito destaque esta semana: Jonas Maciel.

Esse carioca de 30 anos, residindo juntamente com a esposa e os filhos na capital mineira onde é pastor da Assembleia de Deus, assinou contrato com a Central Gospel Music em dezembro do ano passado. Com o álbum Pra todo mundo ouvir, produzido em parceria com Fabiano Andrade, o cantor já desponta nas principais rádios do Brasil com o sucesso Boas notícias (escrito por Sérgio Marques e Marquinhos), também conhecida como a música do telefone. E é em homenagem a esse ritmo que faz até o mais turrão querer levantar da cadeira e bater o pé que selecionamos o primeiro clipe de Jonas Maciel na nova casa que foi dirigido por Vlad da ASAS Produções. Arraste os móveis, aumente o som e confira o nosso Vídeo da Semana:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...