22 de outubro de 2011

Festival Promessas 2011 será um marco no meio gospel!

Nove dos maiores representantes da música gospel da atualidade se encontrarão em um grande festival realizado pela Rede Globo no dia 10 de dezembro (sábado), no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. Para anunciar oficialmente o Festival Promessas, como o evento foi intitulado, a produção reuniu os organizadores do show e os artistas no último dia 18 (terça-feira) para uma coletiva de imprensa. Estiveram presentes: Davi Sacer, Eyshila, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Fernandinho, Pregador Luo, Regis Danese e Ana Paula Valadão (representando o Diante do Trono).


O Festival Promessas fará parte de uma das programações de final de ano da Rede Globo e passará na emissora no dia 18 de dezembro (domingo). Leonardo Ganem, diretor-geral da GEO Eventos (empresa parceira da Rede Globo) disse que “o festival será um painel de tudo o que está acontecendo na música evangélica no Brasil”. Para o cantor Fernandinho “isso é uma oportunidade que Deus está dando para nós”. Quem compartilha da mesma emoção é Ana Paula Valadão que se sente honrada por fazer parte dessa geração que vai marcar a história do gospel nacional.

Ludmila Ferber: Somos porta-vozes do céu
A cantora e pastora Ludmila Ferber vê no festival a oportunidade para marcar a vida de todos os brasileiros através das mensagens que serão cantadas no palco. “Estamos aqui como parceiros e aliados de algo muito maior do que nós. Não vamos participar simplesmente de um festival religioso, mas temos a consciência de que somos porta-vozes do céu representando milhões de brasileiros cristãos que, acima de tudo, têm uma mensagem real de esperança. Através da música, temos a oportunidade de liberar palavras que vão ecoar pelo Brasil de uma maneira espiritual”, declarou.

Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo, informou que o show começará das 14h às 22h e mostrou se feliz pela parceria firmada com a música evangélica do Brasil, segmento esse que vem crescendo a cada ano. “Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura de nosso povo. A emissora está abrindo espaço para o gospel da mesma maneira que abriram para o sertanejo há 20 anos e para o rock brasileiro há 30”. Sem dúvida esse será um marco em 2011 e você poderá fazer parte desse momento.

A mídia gospel e secular marcou presença na coletiva

74 comentários:

  1. Vai ser uma maravilha ver estes “servos de Deus” combatendo o pecado disseminado e exaltado pelas novelas globais, homossexualismo, adultério, idolatria, bruxaria, etc. Será uma benção vê-los desmascarar o Diabo que reina naquela emissora através do espiritismo e do ocultismo (até o símobolo do evento é o sol alado egípcio usado pelos maçons rosa cruzes). Será glorioso ver estes “discípulos de Jesus” agirem como João Batista, confrontando o pecado dos Herodes modernos sem medo de serem presos ou mortos! Mas eu temo que isto seja apenas utopia de minha parte, pois “Que comunhão da luz com as trevas ou que associação entre Cristo e o malígno?”

    ResponderExcluir
  2. Porta voz do céu são aqueles que não se vendem, não se associam com as trevas, não fazem acordos com este mundo, não mercadejam a palavra, não se calam diante do pecado, não amam este mundo nem as coisas que nele há, estes "levitas" são apenas mercenários da fé. Mudarei minha opinião se vê-los confrontar tudo aquilo que a globo exalta e propaga em suas novelas: a idolatria, o homossexualismo, o adultério, o ocultismo e o espiritismo!Então eu me alegrarei e exaltarei o meu Deus por ter mandado um porta voz do céu!

    ResponderExcluir
  3. Vão infernizar a vida dos moradores como o pessoal da Universal já fez!!
    Vão deixar toneladas de lixo e litros de urina espalhados pelo belo parque que tanto amo e cuido!
    Esse festival não poderia ser na Apotesose, Maracanazinho ou na Cidade do Rock?
    Uma das bases do Cristianismo é o respeito ao próximo, mas o que se vê nesses eventos religiosos é a instalação do caos na vida dos moradores da região onde se dá o evento.
    Esse fanatismo religioso que se instala no Brasil vai acabar com nossas liberdades. Vocês gospelóratras são os donos da verdade e os paladinos da moral alheia.
    NÃO DESTRUAM O PARQUE DO FLAMENGO!!!

    ResponderExcluir
  4. Chegou a hora dos "verdadeiros" Embaixadores do Rei se colocarem de joelhos aos pés do Senhor e conversar com o PAI para ter o entendimento do grande propósito de Deus neste dia.Em 2 Pedro3.9 diz:"Não retarda o Senhor a sua promessa,como alguns a julgam demorada;pelo contrário,ele é longânimo para convosco,não querendo que nenhum pereça,senão que todos cheguem ao arrependimento". Em I João1;8,9 diz o Senhor: "Se dissermos que não temos pecados nenhum,a nós mesmos nos enganamos,e a verdade não está em nós.Se confessarmos os nossos pecados,ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça". Tenham todos um dia maravilhoso na presença do Senhor. UM ABRAÇO VALENTE !

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO AO CONTRARIO,NÃO E SO PORQUE E A GLOBO QUE ESTA REALIZANDO O EVENTO ,E PORQUE ESSES CANTORES EVANGELHICOS ESTÃO PARTICIPANDO QUE ELES APOIAM O QUE A GLOBO CRIA ,NÃO!
    ELES APROVEITAM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE ELES TEM , DE GANHAREM ALMAS PARA O SENHOR, COM OS DONS QUE DEUS OS CONCEDEU ,ELES ESTAM MOSTRANDO QUE FAZEM A OBRA DE DEUS SEM SE IMPORTAR COM QUE OS OUTROS DIZEM OU PENSAM.ESTÃO MOSTRANDO QUE SÃO VERDADEIRAMENTE ENVIADOS PARA FAZER O "IDE" DE DEUS E QUE A PRIORIDADE DOS CRISTOES E DE GANHAR ALMAS E NÃO AGRADAR A QUEM VAI COMTRA OS MANDAMENTOS DEUS E DA OBRA DELE!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, acho isso uma grande palhaçada! Certamente Jesus condenaria isso! Estão endeusando e cultuando homens. Não são eles através da rede globo que disseminarão o evangelho. Isso é coisa que deve ser feita por nós, em nosso dia a dia!
    O que será feito lá é uma multidão idolatrando artistas, como o Regis danese que mudou sua visão(vide o corte de cabelo de artista) e agora se acha um idolo. Talvez o fato de muitos idolatrarem mexa com a cabeça da pessoa, mas o fã só existe quando nos achamos o máximo!
    Enfim, acho que no final não veremos nada de benéfico, será apenas mais um show. E se for para ir a um show, irei a um que tenha boa música, pq as vezes sou mais edificado ouvindo red hot chilli pepers ou john Mayer do que ouvindo esses "artistas" vazios com letras ruins...

    ResponderExcluir
  7. óó Reclama não que o Marcos do Rio Grande do Sul vai vir em! FIQUEm na paz

    ResponderExcluir
  8. Amado Deus e Pai Maravilhoso, Conselheiro, Principe da Paz.

    Irmãos temos de orar para que Deus através do Espírito Santo que mudou nossa vida , mude tambem a todos que ouvirem estes louvores destes homens e mulheres de Deus, estejamos em oração para que Deus em nome de Jesus Cristo quebre todas as cadeias e correntes , assim como fez com o gadareno, Eu creio em nome de Jesus, que Deus vai usar estes levitas e oro pela vida deles .
    Deixem Deus trabalhar onde e como quiser.
    Fiquem na paz e não se surpreendam se pessoas que voce ama muito , dizer a voce depois deste evento. EU QUERO ESTE DEUS.

    ResponderExcluir
  9. queremos o OFICINA G3

    ResponderExcluir
  10. Os Cachês inflacionaram muito podem ter certeza disso!!!!

    ResponderExcluir
  11. gostei! a globo vai se render aos pés do senhor.

    ResponderExcluir
  12. Deus ou Mamon ,quem está dentro vai ter liberdade? quem está fora ouvira a verdade? Haverá edificação e palavra de Deus vindo de encontro a necessidade do povo?Jesus Cristo terá o primeiro lugar? Quem acreditará que a Globo não pisará novamente nos evangélicos em detrimento de sua falsa verdade? minha humilde opinião ,cuidado que este chocalho tem uma cobra agarrada nele e a maldita ainda está viva!!!! Cuidado!!!

    ResponderExcluir
  13. Estrelas Gospel querendo ser mais famosos que Jesus...cobram milhões pra cantar em qualquer lugar e se acham o máximo pq aparecem na Rede Lobo...esse lugar é a casa do Capeta!

    ResponderExcluir
  14. Não sou evangelico, nem de qualquer outra religião, mas, acredito em deus sobre todas as coisas. este festival, que irá acontecer com certeza é uma oportunidade para os evangelicos louvarem a DEUS, com toda sua fé. não importa se é a globo que está realizando, o importante é aproveitar a oportunidade. portanto caro "anônimo" para de falar asneiras e vai curtir o show.

    ResponderExcluir
  15. Em pleno shabat um evento desses a nos empurrar 'ouvido adentro' toda a agressividade de seu rock pesado invadindo nossas residências com um mau-gosto sem tamanho numa violentíssima poluição sonora que certamente nos faz vomitar. Ontem nem fora o evento e essas máquinas já estavam à todo vapor. Poderia dizer que seja saudável uma coisa dessas. 'Shalom Adonai"? Estão pretendendo dizendo o quê com isso?
    Parem de nos agredir com essa demonstração de 'Poder' jogando na cara da população essa indústria multi-trilhonária a custas da exploração da fé de incautos e de renúncia fiscal. Mandem todos para a Cidade do Rock ou Sambódromo ou onde se permitam abusos contra o ambiente.

    ResponderExcluir
  16. SEI DE UMA COISA COM ISSO A GLOBO VAI QUEBRA A MK FILHOS PODE ESCREVER AI.AGORA ESTRUTURA COMO AQUELA DO PAPA JOÃO PAULO II NUNCA SERÃO RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Era só o que faltava mesmo, sinceramente eu preferia o especial da Globo com Roberto Carlos e a Xuxa. Antes, os seguidores de Deus procuravam criticar a Globo de todas as formas, afirmando ser uma emissora do capeta, e todo seu apelativo blá blá blá, agora: "AMÉM, DEUS ABENÇÕE TODOS DA GLOBO ESSA VAI SER UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA LOUVAR O SENHOR"

    Hilário essa galera gospel.

    ResponderExcluir
  19. Sou evangélico de berço e o que sei é que a Globo sempre foi a representação física de tudo o que combatíamos. Agora nossos pseudo levitas se curvam com o pretexto de evangelizar. Nunca precisamos disso pois somos fortes em Cristo, quando a globo nos perseguiu resistimos; e agora que o satã nos oferece esse manjar aceitamos, e nos rendemos. Não adianta continuaremos a combater o homossexualismo, a feitiçaria e todo tipo de pecado que as novelas da globo disseminam pois os verdadeiros fiéis não se rendem.

    ResponderExcluir
  20. O ideal seria que, ao invés de criticar e julgar, orássemos para que o quem não é convertido que se converta e que realmente o Senhor seja o centro disso. Se é certo ou errado, hipócritas, cabe ao Senhor decidir. Tire a trave do seu olho antes de apontar o cisco nos olhos dos outros.

    ResponderExcluir
  21. Meus caros amigos. Gostando ou não a igreja conseguiu abrir uma fenda nessa fortaleza chamada globo. Tenho certas restrições as suas produções. Não precisa ser crente pra ver que existe coisas que desagradam a quem tem um pouco de bom censo, mas não devemos perder essa chance de usar essa poderosa maquina da mídia.
    Vamos com tudo para mudar essa engrenagem que lá esta. Que o nosso bom Deus nos de força para tão grande empreitada. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente muitas pessoas vêem somente o lado negativo das coisas, eu não vejo associação com o Diabo no caso deste festival se o festival exalta á Cristo com cantores consagrados ao evangelho, se eles estivessem celebrando uma entidade, se mostrando como figura para o carnaval...sem uma finalidade de exaltar á Cristo em concordaria...eu acho mesmo é que a globo mesmo com interesse comercial que ela tenha nisso, está dando um tiro no pé, pois com isso Jesus está sendo glorificado de fora para dentro e dentro para dentro da globo! Quanto ao símbolo pelo que vi á a arca da aliança, semelhanças sempre em pois quem copia tudo é o DIABO, e o sol alado da maçonaria é copia de figuras bíblicas modificadas!!!! Esta é uma oportunidade de Cristo ser exaltado e o evangelho pregado de forma nacional através do louvor!!!!

    ResponderExcluir
  23. Gente, já fui católica e evangélica, mas hoje não freqüento igreja nenhuma. Aos olhos das pessoas sou uma “desviada”, porém, sou cristã e busco o Senhor no meu quarto fechado ( como diz a bíblia). Porém , posso dizer com propriedade e sem querer ofender ninguém (não cabe a mim fazer isso). Bom, os pastores sempre falam mal de igrejas da Globo, das atitudes de certos artistas e isso NÂO tem exceção, em toda igreja é sempre a mesma coisa. Pregam sempre que não devemos ouvir músicas que não são de igreja ( ou seja, do mundo), não devemos assistir a certos programas, não devemos nos misturar com o “mundo” dançando, ouvindo outras músicas, bebendo etc... Porém, quando a Globo oferece uma participação deles na rede de televisão, Todos ficam se sentindo honrados, abençoados, “sendo uma porta aberta de Deus”, promessas de Deus para a Igreja... Meu Deus!! Este mundo está de cabeça para baixo!!! Convenhamos , né?? Falar para os outros é muito fácil, mas cumprir é difícil, né?? Quanta vaidade!! Quanta vontade de aparecer na TV Globo, né?? Isto não é exemplo para os crentes, nem para os católicos e nem para os espíritas. Se Jesus tivesse aqui em carne e osso, vocês acham que ele iria aceitar isso?? Claro que não!!! Jesus fugia de toda e qualquer publicidade. Para Ele era sim, sim..não , não...Não existia nenhuma vontade de aparecer ... Ele é muito diferente destes evangélicos, infelizmente!!! A Globo está aproveitando sim, mas porque encontrou pessoas que adoram aparecer “em nome do Senhor Jesus”, mas na realidade tem uma grande mistura de vaidade nisso tudo. E vaidade, minha gente, não tem nada a ver com Jesus. Vocês sabem onde o Todo poderoso nasceu?? Pois é... e Ele poderia ter nascido no Palácio, hein? Criado por um Rei. Mas não, Ele preferiu viver na simplicidade do evangelho.... que não existe hoje nas igrejas!!!! Pensem nisso!!!

    ResponderExcluir
  24. o anonimo vc diz que é servo fiel nao parece os verdadeiros adoradores vao levar a palavra de deus as pessoas nao tao preocupados se a globo que ta organizando ou nao oque importa é que almas vao ser salvas no publico e aos telespectadores entao se vc acha que é um cristao de verdade nao se preocupa com a alma das pessoas e sim se preocupa com a sua que é ela que precisa de salvaçao entao como ja dizia jesua nao jugues para nao serem julgados valeu a todos que gostao da musica e evangélica e que apóia esse festival maravilho que vao dar de presente ao publico cristao deus ta fazendo a obra a globo reconheceu que deus é o deus de milagres e esse festival vai salvar almas para o senhor obrigado a todos

    ResponderExcluir
  25. A palavra de Deus diz: Idi por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, e eu vejo essa oportunidade mais uma formar de propagar o evangelho de Cristo, nunca gostei da globo, mas se ela está abrindo esse espaço porque não aproveitar para falar de Cristo? Eu não vejo isso como idolatria aos levitas de Deus, quem o faz Deus o julgará, mas eu creio que a maioria vemos neles servos de Deus que escolheram proclamar a palavra do Senhor através do louvor, e através desses louvor eu louvo ao Senhor! :)
    Glória Deus por essa oportunidade!

    ResponderExcluir
  26. aah só faltou o Leonardo Gonçalves

    ResponderExcluir
  27. Na minha opinião poderiam incluir personalidades que marcaram a história da música gospel e que permanecem na ativa até hoje... Acho que deveria haver uma votação ou uma pesquisa em que pudéssemos dizer quem indicaríamos para a apresentação... Mas acredito que este é o primeiro de muitos Festivais que virão e espero poder ver muitos outros levitas louvando e glorificando o nome do Senhor!

    ResponderExcluir
  28. AMEEI SABER QUE DAMARES VAI ESTAR LÁ POIS ASSIM COMO TODOS ELA É UMA BENÇAO EU AMOOO ELA, E ELA VAI SER USADA POR DEUS COMO SEMPRE E TRAZER MENSAGEM QUE PRECISAMOS ATRAVES DO LOUVOR E A UNÇAO DE DEUS....
    VAI SER UMA BENÇAO TUDO PRA HONRA E GLORIA DO NOSSO DEUS!!!

    ResponderExcluir
  29. servos de cristo se sao servos mesmo parem de criticar vamos adorar a deus jogar fora o que é ruim e atrair o que é bom pnsem nisso só tenho 10 anos e ja sei que questionar nao vai levar a nada

    ResponderExcluir
  30. Eu sou evangélico e não gostei de saber que eles vão estar na globo não,
    pois eles são servos do Senhor, e a globo sabemos que é satanista.
    Afinal, o que a globo está tramando?
    querem trazer os cristãos pro lado deles?
    se ligam irmãos fiquem espertos, a globo é satanista, boa coisa eles não estão tramando não.

    ResponderExcluir
  31. VAI SER MUITO LEGAL !! PARABENS
    SE ALGUEM QUE PROCURA UM NOVO TALENTO ESTOS ENVIANDO UM
    VIDEO MEUS ESPERO QUE VCS GOSTEM OBRIGADO E PARABENS MAS UMA VEZ




    BOA FORTE !!!!

    ResponderExcluir
  32. SHAIANE DE SOUZA APOLINARIO17 de dezembro de 2011 12:22

    É ESTE O MEU VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=0jSGP7n4zqw

    ResponderExcluir
  33. Mto bom!!! Adorei!!! A palavra de Deus nos fala que devemos ser luzes em meio as trevas, que aonde colocarmos as plantas de nossos pes sera abençoado. eu tenho certeza que essa nova geraçao de adoradores e aquela que o senhor intitula como 'os que adoram em espirito e em verdade!"

    ResponderExcluir
  34. Seja bom ou seja ruim eu só sei que eu deixo de acreditar cada dia um pouco mais nas pessoas e me foco só em "Cristo", ele sim sabe tudo e pode tudo!!!!
    Agora cadê as criticas as polemicas contra a Rede Globo.
    Para mim ela continua na mesma situação de, manipuladora e capitalista sempre iludindo o povo com suas novelas e seu telejornal mentiroso!

    ResponderExcluir
  35. HAHAHAHAHAHA
    Cristo e Globo: Nada a ver.

    ResponderExcluir
  36. Deus nos livre dessa Besta maligna (MK).

    ResponderExcluir
  37. Caramba só tem crentes,simpatizantes e não crentes Juizes legisladores da alma das pessoas aqui, como em outros vários sites da internet que se refere em falar que o crente se associou à isso ou aquilo, que ele fez um show ali ou aculár. Se der um fuzil na mão dessas pessoas, se metralham ao invez de se amarem ou perdoarem como diz à Bíblia!

    Paz à todos. Arnaldo Brasilia - DF.

    ResponderExcluir
  38. Não entendo, quando as emissoras não dão espaço pra nossos cantores vcs reclamam e quando dão vcs reclamam também. Assim vou achar que todos vcs que estão criticando estão com inveja dos cantores, muito simples é so vcs terem uma voz bonita procurar uma gravadora e cantar no vestival também!!
    Inveja é pecado viu!!

    ResponderExcluir
  39. Misericórdia. Quanta bobagem de um monte de fanático religioso!. Se a globo fosse apresentar um programa qualquer, pouco se condenava. Agora poque vai ser uma apresentação evangélica, o próprio povo evangélico fica criticando. Creio que será uma ótima oportunidade para mostrar ao Brasil e ao mundo a força do povo evangelico, a qualidade das músicas e levar o nome de Deus nesse canal que, mesmo sendo instrumento de tanto pecado, servirá nesses 60 minutos para algo que vai levar Deus aos lares. Podia ser em qualquer canal, agora o que não concordo em um monte de "fariseu religioso" criticando o evento, alegando fins financeiros, e qual é a empresa que vai fazer qualquer evento que não tenha visão financeira incluída. Até as igrejas mesmo se não tiver dízimo e oferta, as editoras que vendem bíblias, revistas, etc. etc. Quer dizer que uma dupla sertaneja, um cantor ou um ator pode ter visão de lucro, agora só porque o evento é com cantores evangélicos, tem que ser tudo de graça, tudo com som e material de péssima qualidade pra dizer que é assim mesmo, o povo de Deus tem que ser humildizinho, etc. É isso mesmo cantores de Deus" vamos pular, gritar, orar, chorar, rir, porque DEUS MANDA NA GLOBO, NO SBT, NA BAND, NO MUNDO TODO e esses "crentes fanáticos" ao menos fiquem orando para Deus abençoar a nação com o sem esse programa.

    ResponderExcluir
  40. Muita cara de pau! Criticaram a emissora o tempo inteiro e agora fazem este pacto!

    ResponderExcluir
  41. Tenho nojo destes "crentes" invejosos, duvido ce a GLOBO chamassem vc e sua igrejinha vcs não iriam!!!

    E ai, quantos ALMAS vcs que criticam ja ganharam este mês?
    Ce pelo menoS UMA ALMA FOI SALVA NO SABADO QUANDO FOI GRAVADO JA VALEU TODO O ENVENTO.
    Na biblia diz que UMA ALMA VALE MAIS QUE O MUNDO INTEIRO.
    Tenho nojo de pastores invejosos que proibiram seus membros em participarem do evento.
    VOCES VÃO PRESTAR CONTA COM DEUS SEUS IPÓCRITAS!!!!!!
    Deixa os Ministros de Jesus Levar a palavra, vão fazer o mesmo ao invez de Critica-los.

    ResponderExcluir
  42. Parabens REDE GLOBO !
    Segura essa Nacedaoo !!kk

    ResponderExcluir
  43. A obra é de Deus, a igreja é de Deus, Deus sabe o que faz, por mais que isso possa ser estratégia da Globo, mal sabem eles que estaum nos ajundando. Jesus disse que o Evangelho seria pregado em todo mundo em todas as partes, Ei! Jesus está às portas, é ora de acordar, eles naum saum ídolos, são ministros de Deus.
    Nosso Deus está voltando, e a sua palavra está sendo pregada, só naum vê isso quem naum ker ver!
    Eu vou subir, e você?
    Paz!

    ResponderExcluir
  44. oooohhhh!!!! GLORIA, ESSE FESTIVAL FOI UMA BENÇÃO, E SE DEUS QUISER NÃO VAI PARAR POR AQUI, VAMOS TER MUITOA OUTRO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. BISPO ROMUALDO. QUE BENÇAO TENHO A CERTEZA QUE MUITAS VIDAS FORAM ABENÇOADAS...............

    ResponderExcluir
  46. Bem feito para a Record, que teve a oportunidade de mostrar estes talentos, ,mais achou melhor exibir programas mediocres , copiativos e sem criatividade. Não sei o que a Globo quer com isso.mais ganhou minha audiencia e de meus familiares que são na maioria evangelicos.Vejo que a Globo esta recuperando,de certa forma a simpatia desta importante fatia do povo Brasileiro,quero lembrar que o Protestantismo esta em plena expansão em nosso Pais.

    ResponderExcluir
  47. Acredito e tenho certeza que Deus é quem esta afrente de todas as coisas e se ele promoveu este evento é porque algo ele vai fazer ou fez naquele dia,acredito que vidas foram tocadas pelo Senhor e o Brasil inteiro pode perceber a presença de Deus naquele lugar.

    ResponderExcluir
  48. Enquanto isso a Record, fica discutindo sobre "Cair no Espirito ou não"
    criticando o próprio berço protestante...

    ResponderExcluir
  49. Foi muito de Deus este festival!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus cada vez mais possa abrir portas para que possamos pisar na cabeça do diabo....

    ResponderExcluir
  50. Nosso Deus está voltando, e a sua palavra está sendo pregada... "ide por todo o mundo e pregai o evangelho."
    Obrigado, Senhor, por abrir essas portas para que todos ouçam a Tua Palavra... e reconheçam a Tua Soberania!
    Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, pai da Eternidade, Príncipe da Paz... Jesus!

    ResponderExcluir
  51. Como seria maravilhoso ligar a televisão todos os dias e poder assistir programas assim, que só acrescentem coisas boas à nossa vida... fé, paz, esperança, amor, o amor de Deus... e não essa podridão de sensacionalismo barato...

    ResponderExcluir
  52. Quanta ignorãncia é dita numa opinião equivocada, acredito na Palavra, portanto acredito que nem uma folha cai sem que Deus permita, quem vive em sinceridade de coração não se adianta a falar tantas asneiras. GLÓRIA A DEUS ESPERO QUE SEGUNDO SUA SANTA PERMISSÃO TENHAMOS OUTROS FESTIVAIS PROMESSA TÃO ABENÇOADOS QUANTO ESTE!!!

    ResponderExcluir
  53. o que importa é que o nome de Deus está sendo dito e glorificado. Tudo isso é prova de que as palavras de Deus estão se cumprindo, pois na sua palavra ele dizia que o tempo do fim está próximo e toda seu evangelho seria propagado. Não sei as intenções da emissora, mas que Deus seja louvado, e aos que criticam, Deus ama vocês e perdoará todos seus pecados, se vocês o confessarem como único e suficiente salvador. Todas essas críticas Jesus disse que iríamos sofrer, mas a verdadeira felicidade está em nós e não no mundo! está na bíblia, pois nela está escrito que muitos iriam nos criticar e falar contra o nome de Deus ! graças a Deus que é o nosso único salvador que dá a verdadeira felicidade que não se encontra em bebidas, festas e todo tipo de armadilhas do mundo para cegar as pessoas! que a graça e a paz de Deus esteja com todos! EU SOU MUITO FELIZ POR TER JESUS NA MINHA VIDA,E SE VOCÊ QUIZER TAMBÉM TER ESSA ALEGRIA, ABRA O CORAÇÃO E MUDE PARA SEMPRE TODA SUA VIDA, SINTA COMO É BOM !

    ResponderExcluir
  54. marcrossroad@hotmail.com

    Muito estranhooooooooooo.

    O visual do palco me parece ser um sugestâo de código de barras ...

    ResponderExcluir
  55. vcs que estao julgando toma cuidado com a a mao do senhoo :
    ele msmo diz vem di amim todos que estao cansados
    mesmo sujos e quebrantados de coraçao

    ResponderExcluir
  56. nao existe raça mais desorganizada que a evangelica! tudo que sabem é criticar! oportunidade é oportunidade! parem com essa coisa de ficar julgando! é ridiculo ver os proprios irmaos se ofenderem! nao importa se é na globo, sbt ou record, o iportante é DEUS esta sendo levado pra dentro dos lares! e quanto a cache, eles vive da musica! sao artistas, ministradores da palavra! nao vejo nenhum de vc´s que criticam pagand as contas deles! e outra, salvaçao e individual, cuidem da vida de vc´s! porque enquanto vc´s criticam eles estao pregando a palavra e salvando vidas! e vc? o que tem feito? acorda ambada de falsos irmaos!

    ResponderExcluir
  57. por mais que a rede globo seja uma emissora manipuladora, a palavra de Deus nos diz que a salvaçao e para todos diz ainda que aquele que pode fazer o bem e nao o faz comete pecado. por isso eu gostei muito dessa atitude dos evangelicos!!! anunciais o evangelio a toda criaturA.

    ResponderExcluir
  58. Na minha opinião a maioria das pessoas estavam ali por causa dos cantores... Fico me perguntando: se no lugar dos cantores houvesse um pastor pregando, será que estas pessoas ainda assim iriam ao festival? Além do interesse da Rede Globo ser totalmente financeiro;
    A briga da Rede Globo com a Rede Record(trazer evangélicos decepcionados com a tv de Edir Macedo);
    Cantores comercializando a fé;
    E o fato de nas Escrituras não haver instruções do Senhor de que a igreja deveria promover entretenimento...

    ResponderExcluir
  59. Tristeza e vergonha ao Senhor.
    Parecia mais um Rock in Rio para os "cristãos". O Regis Danessi agora deu pra ser EMO, daqui a pouco vai fazer participação com o Restart, já que com o mundo do pagode já deu. Fernanda Brum que decepção, uma réplica mal feita de Ivete Sangalo, maquiagem pesada e uma postura contrária aos frutos. O único objetivo alcançado foi o da Globo de denigrir a imagem dos servos fiéis, que buscam a santidade e a honra ao nome do Senhor. O louvor a Deus passou longe dali.

    ResponderExcluir
  60. servos do senhor ???
    porta-vozes do ceu ?!?!?!

    LOL

    ResponderExcluir
  61. Gloria a Deus,Gloria a Deus

    ResponderExcluir
  62. nossa esse evento foi um canal para mostrar que ser efangelico nao é careta, muitos dizem isso, mais nao e nao esse evento mostro que Deus esta senpre conosco, e que sua vouta esta chegando, esse evento foi um canal pra milhares de pessoas que ainda nao conhecia como o nosso Deus e maravilhoso; muitos criticam, falam que parecia mais um evento mudano, mais a bliblia fala que um dia tinha umas pessoas entranha falando que servia a jesus um dos dicipulos foi ate a jesus e disse: mestre tem uns ali que dizem que te servem, e eles sao diferente de nos,e o dicipulo pergunto: posso ir ate la para repriender essas pessoas? e jesus disse claro que nao, se eles estam falando de minha palavra bem, deiche-o por que aqueles que falam de mim sao os que me servem nao inporta se sao diferente. todos sao meus filho vide a mim como estas e sedes obendiente pq grande e seu garladam no ceu.

    ResponderExcluir
  63. Mas os evangélicos não precisam mostrar para ninguém que não são caretas,a bíblia diz que para o mundo somos loucos, se fosse um pastor pregando a palavra será que todas essas pessoas ainda assim estariam lá?

    ResponderExcluir
  64. Deus tenha misericórdia dos que criticaram dEle !

    ResponderExcluir
  65. "Verdade é que alguns pregam a Cristo por invreja e porfia, mas outros de boa mente;uns por amor, mas outros na verdade anunciam a Cristo por contenção, não puramente...
    mas que importa? contanto que Cristo seja anunciado de toda maneira, ou com fingimento,ou em verdade, nisto me regizijo e me regozijarei ainda,
    Por que sei que disto me resultará salvação..." ( Filipenses 1:15-19)
    Importa é que o nome de Jesus foi anunciado na maior emissora de tv do Brasil!

    ResponderExcluir
  66. qual será o pensamento de Deus acerca dessas coisas ?

    ResponderExcluir
  67. o fim se aproxima queridos, é tempo de abrirmos a boca pra pedir perdão a Deus, e pra pregar o evangélio a toda criatura, em toda oportunidade, não de ficarmos criticando quem o está fazendo, o porquê o está fazendo e por que meio o está fazendo.

    ResponderExcluir
  68. Concordo que há muitos interesses nos dois lados dessa história, que o gospel será apenas mais um produto das organizações Globo, e que os cantores estão mais interessados em aumentar suas receitas, mas será que não pode ser visto com um começo? Ou será um fiasco como o Santos contra o Barcelona? Eu ainda não tenho essa resposta, mas acredito que só o tempo dirá.
    Mas quero deixar um questionamento: quantos não buscam uma igreja, ou melhor, o Senhor Jesus por algum interesse pessoal (cura, direção, respostas, auxilio, luz, amor, salvação) mas em algum momento da vida se dá conta que não pode ficar sem o que reino tem para oferecer. Oremos para que com essa abertura, a visão que a Globo tem de nós, crentes, seja modificada e passameos ser compreendidos e respeitados.
    Mas uma coisa temos que reconhecer: foi lindo ver o nome de Jesus ser exaltado na telinha e ter a certeza que a mensagem foi levada em vários confins de nossa nação, onde só o sinal de TV é capaz de chegar...

    ResponderExcluir
  69. Foi realmente lindo. Uma das apresentaçoes que mais me chamou atençao foi a do DT, eu pude ver que mesmo depois da mudança que eles passaram, eles nao perderam o foco da evangelizaçao. EVANGELIZAÇAO>>> Alguns cantores(adoradores), precisam ver este programa como uma porta aberta pelo senhor,para a propagaçao do evangelho, para que no juizo final, ninguem possa dizer:"AH senhor, eu nao sabia"

    ResponderExcluir
  70. Lindo Deus, foi muito lindo!!! Sou evangélica e tenho pessoas na família que não são, e aquele som, aquelas músicas, tenho certeza, impactaram o meu lar, e muitos outros, em nome de Jesus. Meus sobrinhos não assistiram desvaneios, nem cantaram abominações, mas louvores ao Senhor, dançamos para Deus e curtimos toda a edificação proporcionada pelo evento. Não importa o que dizem, o louvor quebra cadeias, liberta, cura, e nos leva a tocar o coração de Deus em Adoração. Pronto, pra mim é o que basta! A intenções do evento, da globo e dos artistas, não me interessa, não tenho como saber por isso não vou ficar especulando. Podem dizer o que quiser, pra mim importa o que diz o Senhor: "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11. Que Deus nos abençoe com uma porção extra de sabedoria e discernimento, e tire toda barreira que causa cegueira espiritual e falta de entendimento da sua Palavra.

    ResponderExcluir
  71. Infelizmente, acredita-se que esse evento é uma Bênção, quando na verdade ele é o cumprimento da Palavra que nos diz claramente que: "Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." (Marcos 13 : 22). O Festival Promessas não é nada mais que o cumprimento dessa profecia dita pelo próprio Jesus. Porém, isso é importante, pois é o advento para o Grande e Terrível Dia do Senhor (Jl 2.11, 31; Ml 4.5), o qual a Igreja Fiel espera ansiosamente. Fico triste em ver os "Artistas Gospel" se rebaixando para o deus desse mundo (Mamom), deixando de lado tudo que a Bíblia nos ensina e se DESCULPANDO com a conversa de que isso é um modo de "EVANGELISMO". Caros, se posso dizer, irmãos (digo para os Artistas), isso não é evangelismo. ISSO É SHOW!!! SÃO VOCÊS APARECENDO E FINGINDO QUE JESUS É A MAIOR ESTRELA! "Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia." (I Coríntios 10 : 12). Não sou ninguém para dizer a essas "artistas" que estão errados. Todavia, certo eu tenho certeza que não estão, pois o nosso LOUVOR é dado a Deus, e não a multidões e muito menos a produtora por algum valor. A igreja evangélica gosta muito de criticar a igreja católica, principalmente na idade média antes da reforma, por causa das Indulgências cobradas. Parem e pensem, caros irmãos que estão lendo essa site, não estamos vivendo as mesmas coisas, no entanto de uma forma mais, digamos, Branda?!"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." (I Coríntios 10 : 31) e não para si próprio!

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Acho que muitos criticam a globo pois e um lugar dominado pelo capeta, mais outras emissoras(COMO A REDE RECORD ) que dizem ser 'ungidas' por Deus não tiveram vontade e nem moral,(porque dinheiro eles tem) pra fazer um festival desses então como criticar a globo. nós evangélicos devemos orar e pedir a Deus pra fazer um milagre la dentro da globo e não ficar criticando que esta la fazendo isto em nosso lugar.Sim muitos cantores que se dizem evangélicos (pois agora ser evangélico é moda, não é mais adorar ao rei dos reis) não estão lá pra adorar ao senhor e sim para se aparecer. Mas os verdadeiros levitas do senhor estão lá pra louvar e adorar verdadeiramente ao único que e digo.
    ENTÃO pessoal da record criem vergonha na cara parem de fazer comentários idiotas e vamos buscar ao reino de Deus ao invés de ficar fazendo como momento especial de final de ano entrevistas com a Beyoncé e porque não organizam um festival evangélico também ;).
    Sou filha do rei e herdeira da suas promessas

    ResponderExcluir
  74. Vao se converter voces que sao contra a palavra do senhor!!! ele diz em sua palavra que quem nao e contra ele e a favor PAREM DE CRITICAR E REFLITAM SOBRE O QUE ESTAO FAZENDO PARA GANHAREM ALMAS PARA O REINO DOS CEUS.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...