15 de setembro de 2011

Diante do Trono estrela mais um Acervo Gospel

O Acervo Gospel de hoje traz uma turma que já apareceu aqui na semana passada. Pelo que parece, as canções do Ministério de Louvor Diante do Trono são as favoritas no gosto do público e provam que já se tornaram verdadeiros clássicos na música evangélica. Depois de relembrarmos a canção Preciso de Ti, na quinta-feira passada, hoje voltamos um pouco mais no tempo até 1999 quando a Igreja Batista da Lagoinha foi cenário da gravação do segundo CD do grupo – Exaltado. A repercussão gerada pelo primeiro trabalho foi um estímulo para o segundo álbum que reuniu mais de 7000 pessoas e contou com a presença de pessoas de outras regiões. Com 14 faixas, o álbum foi gravado em fevereiro de 1999, sendo nove escritas por Ana Paula Valadão, uma por André Valadão, uma escrita pelos dois e apenas uma versão internacional. Exaltado, cuja letra diz “Moído por minhas transgressões / Ferido por minhas maldições / Tu, Senhor, és exaltado / Levou sobre si a minha dor / O castigo que me traz a paz / Estava sobre Ti / Fui sarado”, é a canção que marcou a vida de Paulo Vitor, de Osasco (SP). Ele conta que essa foi a primeira música do DT que ele conheceu e se tornou especial porque lhe ensinou a exaltar a Deus de uma maneira diferente enquanto ele estava no quarto orando.


Siga Paulo Vitor no twitter - @paulovitor09
Faça como Paulo Vitor e mande também sua sugestão. Qual sucesso do passado até hoje marca sua vida? É só clicar AQUI e participar.

Um comentário:

  1. Boa tarde...
    Nosso Deus é maravilhoso em todos os momentos da vida,e permitir que eu pudesse conhecer pessoas como você foi algo tremendo,que mostra o quando Deus cuida dos seus filhos.Que as benção do Pai venha sobre a sua vida,lhe inundando o coração com muita paz,amor, e sabedoria,para continuar lutando contra as investidas do inimigo que muitas vezes vem para tentar te afastar dos planos daquele que te criou.
    Fique na paz.
    Um forte abraço.


    ✿ Nanda ✿
    Deus em Mim
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...