12 de fevereiro de 2011

Só Deus para fazer um som assim

Apesar do título, o novo CD de Cristina Mel está longe de um álbum romântico. Som do amor aborda um tema que ninguém melhor que a cantora sabe como cantar: o sacrifício de Cristo na cruz. A letra assinada por Davi Fernandes e Renato César “Foi som de amor o som dos cravos em Tuas mãos / Som de compaixão, ainda posso ouvir, posso ouvir / Ah! Essa canção trouxe esperança e perdão / Deus és o Autor, do som da salvação”. Produzida pela primeira vez por Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk, Cristina Mel surpreende na canção acompanhada por um vocal de arrasar. E os fãs vão se surpreender também com o encarte que tem foto da intérprete ao lado da família.

Mas como a gente sabe que vocês querem saber das músicas, aí vai: Cristina Mel assina as letras de Leva-me ao Teu coração, Mais santo e Lágrimas de mãe (forte candidata ao CD Mãeeuteamo.com.3 que já está sendo gravado). Pela primeira vez, ela gravou uma música de Ludmila Ferber Consolo para o inconsolável – e o álbum também representa o reencontro de Cristina Mel com antigos compositores de sua carreira: Josué Teodoro, de quem ela regravou Jerusalém e eu, um dos últimos sucessos de sua eterna amiga Denise Cerqueira; Daniel e Samuel que assinam Depois que o sol nascer no estilo de Tudo por você, um dos grandes sucessos que a dupla deu para Cristina; e Solange, Beno e Davi César que escreveram Rio 2016 já em clima de Olimpíadas – “A lágrima de ontem vale a medalha de amanhã / A mão de Deus escreve: / ‘É tempo de vencer’ / Campeão, vencer está no teu DNA / Escolha uma canção pra te inspirar / Faça uma oração que rasgue o céu / Mas não desista / Então vá, conquiste o que o céu disse que é teu”.

Reserve já o CD Som do amor no MK Shopping e seja tocada por essa canção de esperança que só Deus poderia escrever para a humanidade:


Fonte: MK Music

Um comentário:

  1. Ouvi a canção e certamente é muito bonita! A mensagem é profunda!! :-)

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...