5 de julho de 2010

Quem é Kari Jobe?

O anúncio da gravação da canção Revelation Song no 13º CD do Diante do Trono deve ter trago uma pergunta a muitas pessoas: quem é Kari Jobe? Nascida no Estado do Texas (EUA), essa jovem já sabia qual era o seu chamado desde os dez anos de idade. Nascida em um lar cristão ao som de canções de louvor e adoração, seria inevitável que Kari não escolhesse o caminho da ministração e começou a cantar na igreja quando tinha apenas três anos. Formada em psicologia e pastoreado, a primeira incursão no mercado fonográfico aconteceu em 2004 na participação que fez na gravação ao vivo do CD Throneroom Worship: Live Acoustic Worship com a banda Throneroom Worship.

A primeira experiência como cantora solo aconteceu em 2006 quando lançou uma compilação com dez canções, entre elas aquela que seria um de seus grandes sucessos: Revelation Song. Aproveitando o Natal de 2007, a cantora lançou o CD Bethlehem, pela Gateway Create, associada a Gateway Church da qual Kari é membro. Dois anos depois, a cantora assina com a Integrity Music e lança, em fevereiro de 2009, um álbum que levava seu nome que foi produzido por Ed Cash reunindo canções de adoração no estilo pop e folk escritas por Kari Jobe e outros líderes de louvor como Chris Tomlin, Paul Baloche, Mia Fieldes, Ed Cash e Klaus Kuehn. Dois meses depois foi lançada a versão em espanhol do álbum que recebeu o nome de Le canto, em referência ao hit I’m Singing, além de duas canções inéditas que não entraram no álbum em inglês. O CD lhe rendeu a vitória no Dove Awards 2010 como Melhor Álbum em Língua Espanhola, além do Dove de Melhor Álbum de Evento Especial do Ano por Glory Revealed II: The Word of God in Worship, projeto idealizado por Mac Powell (Third Day) e David Nasser que contou com a participação de 21 artistas como Mark Hall, Amy Grant, Sara Evans, Shane & Shane, Natalie Grant e Brandon Heath.


Agora que conheceu um pouco da trajetória dessa ministra de louvor, que também integra a banda Gateway Worship desde 2003 com quem já lançou sete álbuns, você pode saber mais sobre a vida da cantora através das redes sociais e assista à apresentação do sucesso Revelation Song que você irá entoar (em português é claro) junto com um imenso coral na gravação do CD Aleluia do Diante do Trono:


32 comentários:

  1. Conheci as músicas da Kari há pouco tempo, estava tocando no carro de uma amiga e pensei que fosse Britt Nicole. Ainda acho que as vozes das duas são parecidas, embora o estilo seja bem diferente. Britt me dá vontade de dançar. Kari me transmite paz. Ela canta muito bem e as músicas são muito bonitas.

    ResponderExcluir
  2. Descobre a Kari pela internet,foi tentando ver um filme gospel e acabei me deparendo com o seu cd. Foi muito bom pois sentí Deus falando comigo através das canções e sua voz linda e ungida. Deus a abençõe a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. No início do texto vcs escreveram "deve ter trago", o correto é "deve ter trazido", seria importante corrigir!

    A respeito da cantora, conheci seu trabalho recentemente e imediatamente me apaixonei pelas canções que expressam um suave louvor ao Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci a Karin Jobe, pela internet foi meio que sem querer + graças a Deus a encontrei.Ela é muito usada por Deus que ela continue assim!
    Kari que Deus te abençõe sempre +++++!

    ResponderExcluir
  5. Realmente muita lindo seu louvor ...conheci a pouco e estou aapaixonada pelos louvores dela..conheci através da internet procurando louvores internacionais .. amem por isso ..qu Deus continuee abençoando e transmitindo essa paz e alegria sempre ...

    ResponderExcluir
  6. as musicas delas são muuuitos lindas mesmo um talento sem igual ...

    ResponderExcluir
  7. Ele uma ungida de DEUS na ministraçao que DEUS .. que ela possa VIM novamente para o BR

    ResponderExcluir
  8. Glooooooooooooria a DEUS,porque ELE tem levantado "verdadeiros levitas" para O adorar em espírito e em verdade.Ela é uma delas, BENÇÃO PURA, essa tem o "selinho".

    ResponderExcluir
  9. Amo os louvores e a voz doce de anjo que ela tem!

    ResponderExcluir
  10. conhecí tambem pela net , belo ministerio, amo a musica 'WE ARE' Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  11. Voz ungida por Deus que nos abençoa através da sua canção. Que Deus continue a abençoando.

    ResponderExcluir
  12. Não sou evangelica,e me deparei ouvindo as musica de kari,mas quando Deus age em nos,as musicas pode ser ate em outras linguas,mas sinto que ela fala de Deus,por isso agora sei que kari e evangelica e continuarei a ouvir,pois o artista não é importante e sima arte dele...

    ResponderExcluir
  13. Kari Jobe é uma benção mesmo!
    As canções são lindas!! Ouço sempre!!

    ResponderExcluir
  14. Gloriiia a DEUS pelo o que Ele fez e continua fazendo na vida dela.

    ResponderExcluir
  15. lindos todos os louvores dela conheci tbm pela net e já amei

    ResponderExcluir
  16. Olá sou a Bárbara,

    Eu só queria comentar que sim, admiro a Kari Jobe, mas tambem a Jesus Culture que também canta esta musica! Mas quem a escreveu e também a canta é a Jenny Lee Riddle! E o link do video é http://www.youtube.com/watch?v=ZOgboLKcj4k

    Uma benção, recentemente começamos a cantar uma versão nossa la na igreja!

    ResponderExcluir
  17. Conheci a Kari através do DT mesmo dpois da gravação da Canção do Apocalipse ai fui procurar saber mais sobre ela, seu ministério, e é lindo demais tudo o que já aconteceu na vida dela.
    Aquela vídeo da Kari Jobe cantando a música Healer ao vivo num estádio de dia é demais, que voz tem essa moça!!!!!

    ResponderExcluir
  18. acradeço a DEUS e a vcs por ter me espirado a continuar vendo e scultando coda melodia coriosa;GLÕRIA DEUS NAS ALTURAS....EU ME CHAMO JEFFERSON ORREM POR MIM E PELA MINHA FAMILHA....

    ResponderExcluir
  19. bom musicas de Kari Jobe e tudo na minha vida.Deus me liberto de varios problemas atraves do louvor de Kari.so tenho a dizer obrigada senhor por essa bençao na minha vida.te amo Kari Jobe.

    ResponderExcluir
  20. muitooo feliz Deus tem feito maravilhas na minha vida.

    ResponderExcluir
  21. Bom as musicas dela ouvi pela net pesquisando algumas musicas internacionais gospel e comecei a ouvi-la e me emocionei muito senti DEUS mais perto que bom que Deus usa as pessoas pra fazer a sua obra..

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelo artigo, tenho visto algumas cantoras, até mesmo do meio secular cantando músicas desta cantora.
    Com todo respeito gostaria de informar que há um erro de português logo na primeira frase da matéria: "O anúncio da gravação da canção Revelation Song no 13º CD do Diante do Trono deve ter TRAGO uma pergunta" , o correto seria falar "TRAZIDO". Deus abençoe o trabalho de vcs.
    Giselle Tenório

    ResponderExcluir
  23. Kari Jobe é um referencial de mulher de Deus,ela transmite a presença do Pai,conseguimos ver que verdadeiramente ela é uma adoradora por excelência...Suas músicas são demaisss...Que Deus continue te usando para impactar corações,assim como já têm feito...

    ResponderExcluir
  24. Quando aceitei Jesus como meu Salvador, não me sentia bem ouvindo as músicas que antes gostava. Então comecei a buscar musicas que falassem de Deus. Um dia eu estava buscando no youtube discursos de um pregador chamado C. H. Spurgeon e quando fui ver o vídeo tinha como fundo musical uma bela musica gospel e a cantora tinha uma bela voz. fui pesquisar e descobrí que se tratava de Kary Jobe. Baixei muitas músicas dela e a que mais gosto de ouvir e: What Love is this.

    ResponderExcluir
  25. Amei as canções desde a primeira vez que ouvi sempre gostei de musicas internacionais, e quando descobri a Kary nossa foi muito bom antes ouvia só por ouvir mais agora faz sentido ouvir musicas internacionais, agente sente realmente Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Amei as canções desde a primeira vez que ouvi sempre gostei de musicas internacionais, e quando descobri a Kary nossa foi muito bom antes ouvia só por ouvir mais agora faz sentido ouvir musicas internacionais, agente sente realmente Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Amei as suas musicas pricipalmente do álbum "Majestic" esta muito bem trabalhado

    ResponderExcluir
  28. Eu amo a Kari. Deus ministra coisas lindas na minha vida através dela. DEsejo que Deus abençõe sempre esse ministério. Kari é a minha cantora preferida <3

    ResponderExcluir
  29. As canções nos levam a Deus... ou nos traz Ele... não sei

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...