30 de março de 2010

Por aí

Nascido em Itabuna, no sul da Bahia, Hélvio Sodré desponta no cenário gospel com um estilo próprio e marcante em suas composições com um rock alternativo. Foi em Brasília, durante a adolescência, que deu os primeiros passos na música com a Banda Drakma, na qual começou a esboçar seu talento para compor, tocar e cantar. Mais tarde integrou o ministério FreakZ Louvor Jovem, onde além de compor, também tocava contra-baixo, além da banda de rock alternativo chamada Diário de Pulso. A carreira solo começou em julho de 2009 com as gravações do CD Por aí com algumas de suas composições trazendo a proposta de sair pelo mundo cantando, pregando e compartilhando a mensagem graciosa do evangelho.

Hélvio se prepara para lançar seu primeiro clipe dirigido por Bruno Fioravanti, o mesmo que dirigiu Arthur Netto em Cristo Redentor. A canção escolhida foi Último ato que propõe uma metáfora utilizando o mundo do teatro como representação da vida. A locação não poderia ser mais apropriada: o Teatro Sesc Garagem de Brasília. O processo de montagem e gravação começou às 9h e terminou às 23h e o diretor disponibilizou um teaser na rede para sentirmos o gosto dessa produção que contou com uma equipe gigantesca.


Em seu site oficial, muito bem produzido pela Quartel Design, o cantor disponibilizou cinco músicas para download. Conheça mais sobre a vida desse levita em:




2 comentários:

  1. que teaser liiiindooo!!!!! Que o Senhor Deus abençoe muito esse ministério! amém e amém!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...