9 de junho de 2009

Amor em qualquer língua

Dia dos Namorados chegando e o Gospel no Divã entra no clima do amor trazendo até você dois clipes para emocionar o seu coração.

Quem nunca se apaixonou pela melhor amiga e ficou com medo de se declarar e acabar nem ganhando uma namorada e perdendo uma amizade? É sobre isso que fala o primeiro clipe que faz parte do Amo Você 15 e é interpretado pela bela voz de Wilian Nascimento na faixa Don Juan, composta por Henrique Cerqueira do grupo Pimentas do Reino que acaba de assinar contrato com a MK. Para quem ainda não tomou coragem, os versos da canção podem dar uma inspiração: “Eu não sou nenhum Don Juan conquistador / Muito pouco eu sei do amor / Então eu entreguei tudo em oração a quem sabe / Quem melhor que o inventor do coração?”.

E para provar que pro amor não há barreiras, a próxima canção vem com Warren Barfield, cantor da Carolina do Norte, que traz Love is not a fight, tema do sucesso Prova de Fogo. A canção faz parte do 3º CD do artista, Worth fighting for, produzido por Charlie Peacock, Mark A. Miller, Jason Ingram e Rusty Varenkamp e gravado pela Essential Records em maio de 2008. Você confere uma apresentação do cantor dessa letra que traz uma comovente tradução do que é o amor: “O amor é uma proteção / Em uma feroz tempestade / O amor é paz / No meio de uma guerra / E se a gente tentar sair / Que Deus mande anjos para guardar a porta / Não, o amor não é uma luta / Mas vale a pena lutar por ele”.

Aproveite esse Dia dos Namorados e diga para quem você ama, seja em qualquer língua, AMO VOCÊ. Porque o amor não tem idioma, não precisa ser explicado, basta senti-lo em seu coração.

2 comentários:

  1. Como é bom estar apaixonado!!!!!

    rsrs

    Halícia
    www.halicia.net

    ResponderExcluir
  2. Ola!

    Navegando daqui para ali, achei seu blog. Vou aproveitar e vou segui-lo. Estou divulgando o meu, o Genizah. Quando tiver um tempinho, faça uma visita!

    A Paz do Senhor!

    Danilo

    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...