6 de maio de 2009

Mães em letra e música

Uma data tão especial quanto o Dia das Mães não poderia ficar sem uma trilha sonora à altura. Pensando nisso, as gravadoras MK Music e Line Records lançaram as coletâneas “Mãeeuteamo.com” e “Mãe, tudo que gostaríamos de dizer – Volume 2”, respectivamente.

A primeira reúne grande parte do cast da MK. Uma das faixas que merece destaque é Na eternidade, composta por Eyshila e interpretada por Bruna Karla que perdeu a mãe. A canção é bem emocionante e ainda tem um trecho do clássico Vamos adorar a Deus. O álbum também conta com participações de filhas com suas mães como Rayssa que divide a canção Devo a você com a filha Izabela e Andrea Fontes e Andressa que cantam Mãe, gravada pela cantora em 2001 no CD Prosseguir com o filho André Fontes. Mãe, gravada pelo grupo Voices no CD Aliança (2002), também é uma das que completam o álbum. Exemplo de mulher e Uma mãe, uma filha, gravadas respectivamente por Eyshila & Liz Lanne e Léa Mendonça para o CD Janelas da Memória, foram regravadas especialmente nesse trabalho que ainda conta com Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Jozyanne, Jessyca, William Nascimento e Marquinhos Menezes e Lilian Azevedo.

A produção da Line também foi primorosa na escolha do repertoria. A primeira canção é Mãe gravada por Cristina Mel no CD Um toque de amor (1998). Mãe, a gente se liga do bispo Marcelo Crivella é uma verdadeira poesia em forma de canção assim como Mãe, um pedaço do céu interpretada por Leonardo Sullivan que, como alguns descrevem, tem cheiro de infância e fala dos momentos ao lado da nossa mãe. Mara Maravilha também está no álbum ao lado da mãe Marileide Félix em Mãe, o testemunho cantado das duas. Soraya Moraes, Nascimento Jr., Valéria Rodrigues, Sérgio Saas, Beno Cesar e Juliana Evely completam o repertório do CD.


Duas dicas para você presentear quem você ama. Afinal de contas, foram nove meses esperando pela sua chegada e é hora de retribuir não apenas com presentes, mas respeitando e zelando por aquele que lhe deu a vida. Para todas as mamães, sejam pobres, ricas, negras, morenas, brancas, asiáticas, brasileiras, européias, americanas, gordas, magras, altas, baixas, um FELIZ DIA DAS MÃES!

Um comentário:

  1. Que canção maravilhosa essa!!!! amei demais!!!!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...